• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo jogo da Disney para o iPad, com uma intereção jamais vista

renyar

Usuário
20110928033113.jpg


O app permitirá que você controle o game usando os brinquedos físicos como controles, sem a necessidade de conexão Bluetooth ou wireless. O game do filme “Carros 2” será o estreante, com os carrinhos sendo vendidos junto ao aplicativo.

“O brinquedo é movido através da tela e o game reage precisamente aos movimentos do jogador. Na demonstração feita, por exemplo, ao aproximar o carrinho a um espelho dentro do game, o reflexo do carrinho escolhido aparece“.

Os carrinhos serão vendidos a US$20 (cerca de R$36) e o “Disney Appmates” pode ser baixado de graça no AppStore. Outros produtos da Disney também começarão a ser vendidos, como um case para iPad com o tema do filme “Carros” a US$50 (cerca de R$90) e um microfone de karaokê com as famosas músicas da Disney, por US$60 (cerca de R$110) no modelo com fio e US$100 (cerca de R$180) no wireless.

Deem uma olhada no video:
 
Última edição por um moderador:
Me parece monótono, e fora que parece que pode riscar, digo. Crianças tem habilidades sub humanas para estas coisas. Agora um jogo de estratégia estilo FF tatics usando as miniaturas eu gostaria de jogar.

Esta geração ainda promete muita coisa incrível, e eu ainda estou vivo.

By Raphael S
^_^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo