• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Jogo: Aragorn's Quest

Eu tinha esse jogo quando eu tinha um Wii e ralmente é um jogaço, tudo no jogo era bem simples mas funcionava impresionantemente bem, os cenarios eram muito bem construidos e faziam com que você se sentisse dentro da terra-média.
O jogo é bem parecido com Zelda, então se você curte Zelda e Senhor dos Aneis, este é o seu jogo, o unico problema que eu vi nele é o fato de ser muito facil, sendo que era possivel terminar o jogo sem muitos problemas morrendo apenas umas 3 vezes.
 
Comprei e joguei. Concordo com o Fable Master, o jogo é bem ao estilo Zelda.
Estou jogando com o PS move no PS3. Os gráficos meio infantis dão toda a graça da coisa. É outra pegada... claro que não tem comparação com outros jogos de sda com sangue infinito rolando pela tela, rs, mas é outro estilo, e eu curti.
Só tem algumas gafes, pelo que li, como você poder jogar com o Gnadalf (com o segundo player) em cenas que ele não estava presente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo