1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Novo grupo / Recruta-se jogadores

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Hyurishi, 23 Jan 2012.

1. Hyurishi

Hyurishi Usuário

Boa tarde!

Estamos formando um novo grupo para jogar D&D 3.5 na cidade de São Paulo e temos vagas para mais 3 jogadores!!

A princípio os detalhes seguem conforme abaixo:

Dias: Sabado ou Domingo

Quantas vezes: 2 vezes por mês

Horário: Depende da disponibilidade dos jogadores

Local: Centro Cultural ao lado do metrô Vergueiro ou outro lugar que que o grupo concordar

Tamanho do grupo: 1 Mestre; 4-5 Jogadores

Até mais!!

2. ASLucon

ASLucon Usuário

Queria saber se aceitam jogadores iniciantes , e mais informações em geral

3. Hyurishi

Hyurishi Usuário

Boa noite ASLucon!

Aceitamos iniciantes sim.

Você já tem alguma noção de RPG? Apenas por curiosidade mesmo, não tem problema se não tiver
    :D

Que outras informações você gostaria?

Até mais!

4. ASLucon

ASLucon Usuário

joguei umas vezes com uns amigos ... umas vezes de tormenta e outras um amigo testando um sistema d20 com modificações proprias.

VC e seus amigos sa de q região ?

5. Hyurishi

Hyurishi Usuário

6. Arielmmx

Arielmmx Usuário

Olá boa tarde!

Se ainda tiver uma vaga eu gostaria de tentar, conheço o local de jogo e já tenho uma noção de jogo.
    Já joguei Tormenta um pouco de D&D.
    Só tenho um pouco de dificuldade pra montar a ficha, mas estou afim de aprender.

Ah! sei indepretar tb.

Ainda tem como?
    Obrigada

7. Hyurishi

Hyurishi Usuário

Olá Arielmmx!

Infelizmente o grupo já esta montado :/

Mas se tiver alguma desistência eu te falo ok? :D

Até mais!

Compartilhar