• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Game Boy Advanced SP

Eu tenho um amigo que tem o GBA SP, e vale a pena, sim. Acho que pra quem já tem o aparelho, realmente não sei se vale a pena investir nesse novo modelo, a não ser que tenha muito dindin. Mas pra quem ainda não tem, sem sombra de dúvida é melhor optar pelo SP.

Minha única ressalva é o formato. Não é só feio, como também incomoda um pouco a mão... O Aventus já falou sobre isso mas eu repito: é difícil se acostumar com o novo formato, as mãos simplesmente não ficam bem ali.

Esse meu amigo, no entando, diz que no comecinho era assim mas depios fica beleza. Talvez acostume, não sei...
 
Com o GBA normal també foi assim, demorou um tempo pra eu me adaptar aos controles, especialmente aos novos botões L e R, mas eh soh questão de tempo mesmo.
 
axei mt inteligente a ideia d um novo game boy, QUE TENHA LUZ PROPRIA -isso eh imprescindivel
mas n gostei do fato deles voltarem pro esquema vertical, gostava mt do horizontal
 
O GBA SP realmente é FEIO..... pequeno demais, isso incomoda bastante (o que não entendo, é que um dos argumentos pro lançamento do SP é que ele seria mais confortável pra quem tivesse mãos médias e grandes, mas não parece que se preocuparam com esses "Hank Mccoy"), mas que a luz própria realmente é imprescindível, a isso é.... e o sufoco que é arranjar uma posição confortável pra jogar no GBA, e quando você arranja, não tem luz o suficiente pra iluminar a tela :x
 
Aventus Magister disse:
Já vi na mão, de perto, de longe, de lado, de frente, de costas...... e tenho que confessar: É FEIO :mrgreen:

E eu concordo... Não sei por quê, mas a Nintendo gosta de figuras retangulares. É só lembrar do GC, Super Nintendo, Nintendo, Game Boy "Classic" e até mesmo o formato dos cartuchos para tais consoles. Em termos de design, poderia ser mais bonito e dar mais conforto aos usuários. Se fosse bonito e ergonômico, aqueles controles do Nintendo 8 bits e do Master System poderiam ser copiados pelos novos videogames nos dias atuais. :lol:
 
ah po..é muito mais loko que o outro advance..naum tem nada de muito diferente no visual que faça ele ser feio,so é basico,so isso,com a questao de acomodar as maos,quem tem mao grande realmente pode sofrer um pokinho,mas uma coisa é obvia...questao de costume,cada um c acostuma do melhor jeito de colocar as maos...essa é a ultima das desculpas pra falar que o sp é ruim :|
 
Não achei melhor que o Game Boy Advance normal, de fato eu achei o design ateh pior que o Game Boy Pocket... e em matéria de design do aparelho, acho que o do GBA sem ser SP eh o melhor dentre todos os Game Boys.
 
ah eu jah vi uma foto... mas pra que eu vou comprar??? :o?: :o?: :o?:
eu jah tenho um... meu primo jah comprou no EUA...
foi caro pra caramba!!!
 
Kyo disse:
Não achei melhor que o Game Boy Advance normal, de fato eu achei o design ateh pior que o Game Boy Pocket... e em matéria de design do aparelho, acho que o do GBA sem ser SP eh o melhor dentre todos os Game Boys.
Em questão de design, acho o GBA o melhor deles.....

O único aditivo (que é bastante) do SP que me faria pensar em comprar é a luz própria.... por que comodidade e beleza não são os fortes do SP :disgusti:
 
ah meu..é muito mais style que o normal..a aparencia do sp é excelente,tem que ver na mao e jogar,na revista naum da muito mesmo..mas o gba antigo acomoda bem melhor as maos que o sp,mas é questao de acostumar sem duvida..alem dele sendo dobravel naum risca a tela taum facil,e a tela é maior que a do antigo
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
ah meu..é muito mais style que o normal..a aparencia do sp é excelente,tem que ver na mao e jogar,na revista naum da muito mesmo..mas o gba antigo acomoda bem melhor as maos que o sp,mas é questao de acostumar sem duvida..alem dele sendo dobravel naum risca a tela taum facil,e a tela é maior que a do antigo

A tela naum eh maior que o antigo, eh exatamente do mesmo tamanho, soh dah essa ilusão de ser maior pela maneira como está disposta no portártil. E sei lah, eu achei ele muito desconfortavel pra se jogar, porque eh muito pequeno, a unica coisa que resolveu foi um acessório pra dar um apoio maior, mas se fosse por isso, eu alem de ter que pagar quase 400 reais pelo portatil, teria que pagar mais uns 40 pra conseguir acessórios pra poder jogar direito.
 
ah tela do sp é um poko mais alta que a do outro,sei la,minhas maos naum saum das menores,tenho dedos grandes(a famosa mao de pianista)e jogo numa boa,mas o antigo eu acomodava beeeem melhor as maos...pra que tem maos grandes realmente é complicado...alem do que o sp naum tem entrada pra fone de ouvido,pra poder usar fones tem que comprar um adaptador...isso eu achei mancada..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo