• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Game Boy Advanced SP

Puts, agora que eu vi melhor deu vontade de comprar esse novo GBA.... deve ser bem melhor pra jogar no escuro, ou mesmo de dia se vc não dispor de muita luz.
 
Agora que você pensou nisso???? 8O
Um tanto quanto avoado você.... mas comprar só por causa da luzinha, já tendo O GBA.... é atestado dew burrice, ou riqueza :roll: :mrgreen:
Não, mas sério, acho que não vale só por causa da iluminação... acende a luz do quarto pô :?
 
Aventus Magister disse:
Agora que você pensou nisso???? 8O
Um tanto quanto avoado você.... mas comprar só por causa da luzinha, já tendo O GBA.... é atestado dew burrice, ou riqueza :roll: :mrgreen:
Não, mas sério, acho que não vale só por causa da iluminação... acende a luz do quarto pô :?

Aham, vai nessa, acha que eh fácil ver direito o que tah na tela quando a tela tah refletindo a luz nos teus olhos, neh? E acho que vale soh pela iluminação sim, eh bem melhor do que ter que ficar fazendo contorcionismo pra achar um ponto onde a luz esteja boa.
 
Eu tenho um GBA e sei a dificuldade que é achar um ponto decente de luz.... mas não tenho cacife pra comprar outro GBA só por causa da luzinha.... além do que não compraria
 
Aventus Magister disse:
Eu tenho um GBA e sei a dificuldade que é achar um ponto decente de luz.... mas não tenho cacife pra comprar outro GBA só por causa da luzinha.... além do que não compraria

Tem sempre aqueles troços de luz vendidos por impresas como a Pelican, mas quase sempre reduzem muito a vida util da bateria..... no que o meu amigo tem, soh dah pra jogar 3 horas com a luz ligada.
 
Aventus Magister disse:
Mas dá pra "brincar"... além do mais, há o adaptador que liga o GBA na tomada

Mas muitas vezes essa adaptador soh vem naqueles kts junto de um monte de coisas inuteis, e eu não to interessado em gastar 200 num monte de quiquilharia soh pra ficar com a adaptador e a luz.
 
Saiu a propaganda do GBA SP, vejam aqui:

gbasp_wallpaper11.jpg
 
Já deu pra perceber por esta foto que o GBA SP vai ser muito menos anatômico que o GBA normal... putz!

Ele seria lançado este mês nos EUA. Alguém sabe se vai ser lançado logo por aqui também? A $@#%¨*& do site brasileiro da Nintendo não existe mais, e agora redireciona para o site da Nintendo World. Se já era difícil conseguir informações, agora ficou pior ainda! :tsc:
 
Essa propaganda da Nintendo me fez lembrar de uma coisa: a indústria de videogames não consegue atrair muito público feminino... Acho que não precisava colocar "For men" logo abaixo do "Game Boy Advance SP". Se bem que, fechado, esse Game Boy parece mais um estojo de maquiagem. :disgusti: NãoIntendo a Nintendo.

Será que vale mesmo a pena comprar um GBA SP? Eu, particularmente, também prefiria o design do GBA clássico. Mas o fator iluminação da tela realmente influi tanto assim?
 
Cara, vai por mim. Eu sequer conheço o GBA SP, mas a iluminação da tela influencia, sim.

Tanto que na época do lançamento do GBA, a reclamação uníssona dos usuários do aparelho era justamente essa, que o aparelho não tinha iluminação própria. Por outro lado, as pilhas duram que é uma eternidade... hehehehehe!!

Eu ainda tenho o velho Game Boy, aquele grandão, comprado em 1991, e ele não era nem colorido nem tinha iluminação prória. Gastava quatro pilhas AA bem rapidinho. Já no GBA, duas pilhas alcalinas boas duram bem umas duas semanas comigo (não sou um jogador compulsivo, e no momento estou jogando só Golden Sun).

Mas assim que eu comprei o GBA, já alertado desse problema da falta de iluminação, realmente senti o drama. Eu nem me importaria de gastar mais com pilha desde que eu pudesse jogar com ele em qualquer lugar a qualquer hora sem precisar fazer malabarismos para encontrar uma iluminação adequada. :eek:
 
Acho que vale a pena sim, além de que vc vai poupar dinheiro com pilhas, pois o GBA SP vem com uma bateria recarregavel e um adaptador pra tomada junto com ele (não tem como utilizar pilhas nele, soh a bateria recarregavel).
 
meu,eu recomendo!!tenho um e digo,vale muito a pena!!vc naum tem ideia o que é akela luzinha!!é um paraiso, vc joga no breu sem nenhum problema!!é muito boa!!bem forte no escurao parece uma lanterna,e é luz branca,é e muito mais manero q o 1 gba!!!ta certo que e um pokinh caro...mas vale a pena!naum troco o meu sp por nada!!
 
Eu vi o GBA SP..... muito pequeno... isso não é bom, por que se antes havia o problema de dores nas mãos e punhos ao jogar no GBA, vai haver muito mais no SP.... há até um adaptador que é um tipo de "alargador".... é como se fosse uma extensão de área
 
Türe, quando você lembrar de mais alguma coisa pra falar... edita o post anterior em vez de postar outro, please.... é mais fácil de visualizar (além de não te chamarem de flooder :eek: )

O problema, é que quando falaram que iriam lançar o SP, uma das desculpas era de que o GBA estava causando dores nas pessoas que tinham mãos médias/grandes....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo