• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Game Boy Advanced SP

Saudacoes, saquem essa reportagem do site Outerspace:
"Novo Gameboy Advance anunciado


A Nintendo resolveu atender as súplicas dos milhões de jogadores que clamavam por um novo Gameboy com tela iluminada.

Hoje, em uma conferência em Osaka, Japão, o mais novo Gameboy Advance SP foi anunciado, trazendo mais algumas novidades interessantes e bem vindas.

Primeiro, pelo visual redesenhado, que une simpatia com praticidade. O portátil agora se dobra ao meio, como um estojinho de maquiagem, protegendo sua tela quando não estiver em uso e tornando mais fácil e seguro o seu transporte.

Este novo formato, mais quadrado, vai encurtar a pegada, mas não se sabe na prática ainda se tornará a jogatina mais confortável - o outro GBA cansa as pessoas que têm mãos de médias para grandes.

Tecnicamente, o novo SP corrige os dois mais maiores defeitos do GBA: A tela agora é iluminada, portanto você não precisa mais ficar pescando raios solares para conseguir desfrutar seu jogo favorito; e agora podemos jogar utilizando uma fonte eliminadora de pilhas (ufa), quando estivermos perto de um tomada de energia, ou um bateria recarregável, que dura cerca de 10 horas com a luz da tela ligada e 18 com a mesma desligada.

O GBA SP pesará 143 gramas e virá nas cores prata, preto e roxo. Ele estará nas lojas nipônicas a partir do dia 14 de fevereiro, devendo chegar aos EUA em 23 de março. Seu preço? 100 doletas."
Voces ja ouviram falar nele, oque vcs acharam dele?
 
Eu já ouvi falar e vi uma foto o novo GBA parece se bem loco to até pensando em compra quando ele lança, claro se não tive muito caro, mais acho ele bem loco e acho que vale a pena paga os 100 dolares
 
Não vou comprar, porque jah tenho a primeira versão do GBA, e essa tá com um visual muito tosco, tá parecendo o Game Boy Pocket, com um cinza bem tosco... não vou comprar um GBA novo soh pra por uma luzinha nele...
 
Eu ainda não tenho GBA...
Posso comprar quando sair o Poké Ruby americano!
Seria bem sensato, pois é a única coisa que tenho paciência pra jogar em portáteis!
 
Na minha opinião, até que ficou bem bunitinho.
Vale até mais a pena comprar do que um GBA normal, pois além de ter a tela iluminada, é menor e mais facíl de transportar.
Eu só achei o visual muito estranho....meio clichê. Nem parece que é da Nintendo, que costuma ser bem original.
 
Eu comprei o GBA assim que saiu no Brasil, e depois comprei F-Zero e Tony Hawk 2. Comprei também Harry Potter, mas parei por aí.

O pior é que na época todo mundo já reclamava que o Game Boy não tinha iluminação prórpia, e eu percebi que o problema era realmente grave quando comecei a jogar com ele... mas como eu tava acostumado com o primeiro Game Boy (que eu ainda tenho até hoje, apesar de completametne desbotado), que consumia 4 pilhas alcalinas em 12 horas, achei esse novo uma maravilha! :)

Hoje o bicho tá encostado, e o meu PS One emprestado com meu irmão.

Engraçado, quando eu tinha uns 12 anos eu imaginava que nunca iria ver um videogame meu parado. Mas eu esperava que pudessem ser lançados aqui no Brasil uns jogos mais na linha de RPGs a la Zelda. Tudo o que eu queria é que a Squaresoft licenciasse seus jogos para o GBA. Aí sim eu seria uma pessoa feliz. :obiggraz:
 
Tio ´´idoso``, a Square jah licenciou seus jogos para o GBA, tanto que jah faz um tempo que anunciaram Final Fantasy tactics para o console... mas também, olha os jogos que vc me escolhe pra comprar: F-Zero e harry potter... se tivesse comprado Castlevania e Golden Sun no lugar pode ser que teu GBA num tivesse parado, e que vc tivesse mais jogos pra ele.
 
Kyo, na época os dois jogos não tinham saído no Brasil. Aliás, até onde sei o Golden Sun até hoje não saiu, não é? Ou estou enganado? E Castlevania sempre foi o jogo que eu quis comprar, mas o único canto que tinha aqui em Fortaleza era caríssimo e numa versão japonesa. E eu não sei ler japonês ainda. :mrgreen:

Pelo menos foi bom saber que a Square licenciou os jogos pro GBA... hehehehehe!!! FF: Tactics, aí vamos nós! Será que sai Xenogears também? E Soul Blazer (da época do longínquo Super Nintendo)? Era simples, mas legalzinho. :)
 
Tio da terceira idade, acho que Golden Sun saiu sim, se naum eu não teria acabado ele... e quanto a clássicos... esqueça, vai ser meio dificil
 
Kyo disse:
Não vou comprar, porque jah tenho a primeira versão do GBA, e essa tá com um visual muito tosco, tá parecendo o Game Boy Pocket, com um cinza bem tosco... não vou comprar um GBA novo soh pra por uma luzinha nele...
Igualmente
 
Por mim tanto faz.. lógico, se eu obtiver um vai ser desse novo...
mas ou isso eh burrada, ou eh jogada de marketing da nintendo....
pq eles lá tem especilaistas em anatomia,, confortabilidade do consumidor, etc....
 
#*Car_Timco*# disse:
Mas eh soh isso q eh de novo?Naum muda muito naum...

Sim, eh soh isso que muda, vc agora pode ter uma luzinha na tela do teu GBA, só que gasta a bateria na metade do tempo de um GBA normal.
 
Eu sei que não é do tempo de vocês, mas parece um daqueles minigames toscos que existiam na época em que eu estava na 2a., 3a. série (meados de 87/88...). :)

Eu vi que no site da Electronics Boutique (www.ebgames.com) já está em pré-venda, na casa dos 100 dólares. Pela foto que eu vi, não me parece nada anatômico... como o próprio GBA, que cansa muito as mãos se precisar usar o R e o L durante o jogo com freqüência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo