• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Fórum Valinor - Novidades, Novidades, Novidades

Desculpa postar aqui, mas aparecem as mesmas mensagens do Quickbeam para mim lá no outro fórum.

Também não estou conseguindo acessar nada/ver nada com a minha conta normal -Jorge-. Em tudo aparece essa mensagem quando estou logado:



Será que tem alguma coisa a ver com transferência de posts das contas do Meia? Sei lá.
Comigo acontece a mesma coisa, nada consigo ver com minha conta original -Limpë- aparece sempre a mesma coisa:
Valinor - Erro
Você não possui permissão para ver esta página ou executar esta ação.

Como é q eu faço?
 
Deriel, imagino que deva estar arrumando isso e esteja ciente, mas tem distorções na página dos Clubes e das Nossi.
Aparecem todos, mas nos em que não tenho permissão aparece, no campo do último post, a palavra "(Privado)". Já nos que tenho permissão aparece a expressão "(Não contém mensagens)", mas ao entrar nele todos os tópicos estão lá.
Ah, o CdA ainda não foi migrado, certo?
 
Deriel, imagino que deva estar arrumando isso e esteja ciente, mas tem distorções na página dos Clubes e das Nossi.
Aparecem todos, mas nos em que não tenho permissão aparece, no campo do último post, a palavra "(Privado)". Já nos que tenho permissão aparece a expressão "(Não contém mensagens)", mas ao entrar nele todos os tópicos estão lá.

Estou reconstruindo vários índices ainda - então algumas vezes o número de mensagens pode apresentar inconstências, mas logo fica ok

Ah, o CdA ainda não foi migrado, certo?

Foi sim: http://forum.valinor.com.br/grupo/clube-da-amizade.1/
 
para mim só aparecem dois tópicos

edit: ok, eu não era membro do clube da amizade, por isso só apareciam dois tópicos. depois de ser aceita no clube está aparecendo tudo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo