• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Fórum Valinor - Novidades, Novidades, Novidades

A Failivrin postou há alguns minutos no Diário, mas quando eu cliquei em Novas Mensagens esse tópico não mostrou atualização, mas quando eu fui lá no Clube da Amizade mostrava que tinha um post novo. E ao entrar nele o post dela estava alguns posts mais acima, e o último é um post da Lindoriel.

O mesmo aconteceu quando eu postei nesse tópico, o último post não é o meu. Está alguns posts acima.
 
Duas perguntas: Como faço pra avaliar um post? (a cega aqui ainda não achou isso)

A respeito da assinatura: Será possível subir uma imagem por aqui mesmo? Ou só o link?
 
Legal demais! Parabens!

Dúvida: Por que abaixo do meu nome aparece a classificação "New Member"?
 
Última edição:
Duas perguntas: Como faço pra avaliar um post? (a cega aqui ainda não achou isso)

Quando você deixa o mouse em cima de um post, aparecem opções de avaliação no canto inferior direito do mesmo. =)


Dúvida: Por que abaixo do meu nome aparece a classificação "New Member"?


Acho que seu título customizável está em branco. Tente editar isso no seu perfil.
 
Eita! Curti pra caramba o novo design, mais que o antigo, sério :D

Dúvidas: Esses troféus seriam equivalentes à antiga "Tyelle"? E pq em baixo do avatar de alguns usuários aparece um monte de imagens com ponto de interrogação?
 
Eita! Curti pra caramba o novo design, mais que o antigo, sério :D

Os planos são termos dois designs, assim como antes. Um claro (baseado neste atual) e um escuro

Dúvidas: Esses troféus seriam equivalentes à antiga "Tyelle"? E pq em baixo do avatar de alguns usuários aparece um monte de imagens com ponto de interrogação?

Troféus são coisas novas do XenForo - não possuem um equivalente =]
 
Fabim, alguma perspectiva de voltarmos com avatares 180x180?

Eles são nesse tamanho de 180 x 180 - mas eles só aparecem inteiros quando você clica na miniatura ao lado da mensagem. A razão disso é ser menos intrusivo e atender a todos os tipos de gadgets de acesso

Já tentaram acessar usando o celular? O fórum é preparado para "mobile" :D
 
As informações abaixo do avatar vão ficar assim simples ou teremos a volta de todas aquelas informações de antes como o número de posts, data de registro, avaliações e tudo mais?
 
Desculpa postar aqui, mas aparecem as mesmas mensagens do Quickbeam para mim lá no outro fórum.

Também não estou conseguindo acessar nada/ver nada com a minha conta normal -Jorge-. Em tudo aparece essa mensagem quando estou logado:

Valinor - Erro
Você não possui permissão para ver esta página ou executar esta ação.

Será que tem alguma coisa a ver com transferência de posts das contas do Meia? Sei lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo