• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Fórum TBE

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
http://www.tbe.com.br/foruns/index.php

Ae galera, visitem o fórum do clan que faço parte, ficou bem rox as mudanças.
O Clan TBE ( The Brazilian Empire ) é um dos mais antigos do Age nacional, desde 1997.
Ele estah em #1 no Ranking MUNDIAL de Age of Mythology, mas temos equipe de vários jogos.

Eu era líder da parte de Age of Empires 2: The Conquerors mas pedi dispensa temporária.

Em breve também novo portal.
 
Ah, eskeci de dizer que vcs vão se surpreender com o Skin do Fórum, é TOTALMENTE diferente de tudo que já viram, estrutura e etc.
 
Olha, surpreender naum me surpreendeu, mas que eh muito legal, eh... o forum tem um visual bem legal e eh bem facil de se localizar nele, tah otimo.
 
Kyo disse:
Olha, surpreender naum me surpreendeu, mas que eh muito legal, eh... o forum tem um visual bem legal e eh bem facil de se localizar nele, tah otimo.

Hum, vc jah tinah visto esse tipo de estrutura? Com cada mensagem separa, o avatar em cima e as info do lado direito?


E valeu galera.. :D
 
Valeu Jedan! Achei no fórum um guia de AoM...eu que era um completo ignorante estou começando a entender alguma coisa :D
Mas ainda me parece muito complicado...
 
-=|Nemesis|=- disse:
Valeu Jedan! Achei no fórum um guia de AoM...eu que era um completo ignorante estou começando a entender alguma coisa :D
Mas ainda me parece muito complicado...


Qualquer coisa eh soh pergunatr lá, fala que vc eh meu amigo e eles te explicam numa boa.
 
Jedan disse:
Kyo disse:
Olha, surpreender naum me surpreendeu, mas que eh muito legal, eh... o forum tem um visual bem legal e eh bem facil de se localizar nele, tah otimo.

Hum, vc jah tinah visto esse tipo de estrutura? Com cada mensagem separa, o avatar em cima e as info do lado direito?


E valeu galera.. :D

Jah tinha visto sim, em alguns poucos foruns internacionais, mas em sites nacionais naum tinha visto nenhum nesse esquema.
 
Ah tah, por isso então...Anyway, ainda é novidade.
 
Achei muito bom esse fórum..., mas o problema é que não jogo a maioria desses jogos... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo