• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

novo filme...

Status
Fechado para novas mensagens.

Nartirë

Elfa boazinha
:lily: O novo filme vem ai...pessoas q nunca ouviram falar de SdA (mesmo depois do 1° filme, ainda tem gente :confuso: ) começam a se interessar, ler, pequisar, entrar em chats sobre (eu entro no do Terra sempre!!!! :grinlove: ) o assunto, em foruns...o que vcs acham??..Me respondam, pois eu aprendi soh hj a escrever aki...Bju! :grinlove: :
 
Bom acho que você deveria ter postado isso no fórum sobre os filmes, mas tudo bem...
Bem, o filme realmente atraiu muita gente, mas sempre que um filme é lançado, repare, o livro dele entra nas listas de mais vendidos...
 
Se isso ajudar ou não atrapalhar a vida das pessoas eu acho bom. Mas apartir do ponto que isso começa a fazer mal, seja qual for o motivo, eu acho que acaba virando uma má influencia.
 
liteeliniel disse:
Se isso ajudar ou não atrapalhar a vida das pessoas eu acho bom. Mas apartir do ponto que isso começa a fazer mal, seja qual for o motivo, eu acho que acaba virando uma má influencia.

como assim fazer mal? como é que isso poderia fazer mal a alguém?
 
Acho isso muito saudável.
Inclusive foi dessa maneira que eu descobri os livros e uma galera muito especial que também curte SDA. :obiggraz:
 
gente.... estão discutindo isso em outros tópicos.... blz? :wink:

ah... Nartire, seja bem vinda :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo