• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo filme terá Beatles como zumbis

Anica

Usuário
Os Beatles voltarão às telonas como zumbis devoradores de cérebros, segundo o projeto de uma produtora cinematográfica que planeja adaptar um curioso romance protagonizado pelo quarteto de Liverpool.

A empresa Double Features, vinculada à produção de sucessos como "Pulp fiction - Tempo de Violência" e "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", comprou os direitos da obra do músico e escritor Alan Goldsher "Paul is undead: the British zombie invasion" (em tradução livre: "Paul está morto-vivo: a invasão dos zumbis britânicos"), cuja publicação se espera para junho deste ano.

O romance, que mistura humor e horror com o cenário da história da música, seria incorporado às telonas com o título "Run for your life", informou a agência local britânica "PA".

Nela, John Lennon seria um zumbi que mata Paul McCartney e o resto dos integrantes da banda, os quais retornam transformados em mortos-vivos.

Todos se dedicam a matar e devorar o cérebro de seus "admiradores", ao passo que tentam escapar dos caçadores de zumbis Mick Jagger, dos Rolling Stones, e a ninja Yoko Ono, viúva de John Lennon.

Uma porta-voz da produtora, Stacey Sher, indicou à "PA" que estão buscando patrocínio para iniciar as filmagens. Calcula-se que em breve se poderá começar o processo de seleção da repartição.

"Sou fã dos Beatles como o resto do mundo", destaca Sher. Para ela, a história de Alan, que incorpora "seu amor pela história da música e sua apreciação ao mundo zumbi é uma leitura muito entretida e divertida", declarou.

"Como você não pode gostar de um livro no qual Jesus coincide com o zumbi John Lennon, em que os Beatles são, de fato, maiores que ele próprio?", diz.

Quando se completam 40 anos do lançamento do último disco da banda, 'Let it Be', proliferam-se projetos com os quatro músicos como protagonistas.

Há poucos dias se soube que Liam Gallagher, o cantor do grupo Oasis, adquiriu os direitos do livro de memórias "The longest cocktail party" de Richard DiLello para levar ao cinema a história dos últimos anos da banda.

Além disso, uma produção da Disney recriará a animação de 1968 "Yellow Submarine".

Fonte: UOL
 
Será que a derrocada dos vampiros virá com a ascensão dos zumbis? Ficaria feliz se fosse isso.
Ultimamente anda pipocando bastante coisa com zumbi, não?
Btw, não espero muito do filme. :/
 
mtos filmes mesmo, mas oq achei + original recentemente foi uma das histórias do phobia 2 (backpackers), mui loka :susto: o resto cheira a dejavu.

Phobia2_2.jpg
 
Diego disse:
Será que a derrocada dos vampiros virá com a ascensão dos zumbis? Ficaria feliz se fosse isso.
Ultimamente anda pipocando bastante coisa com zumbi, não?
Btw, não espero muito do filme. :/

eu acho que o tema zumbi já deu no saco tanto quanto o vampiro. até pq não variam muito no que fazem. e assim, eu adoro histórias de zumbi e talz, mas é aquela coisa de contar a mesma piada várias vezes, saca? =S
 
Olha um filme de zumbeatles eu acho que até seria legal. Tomara que saia do papel. Imagino até as músicas

I wanna eat your hand

Hey zombie

All you need is brain


E o grande sucesso

Lucy's heart with onions and barbecue

Curti.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo