1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo estudo sobre vício em videogames

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 10 Abr 2007.

1. Alanië

Alanië Usuário

Como se fosse alguma novidade. :mrgreen:

2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Blahhhh...

Se Video-game fosse viciante eu já estaria em um estado vegetativo...
    Ou estou e não sei???

Bem, eu não sou viciado....
    Enqaunto escrevo esse post estou jogando Mario Kart, Sonic 2 e Super Monaco GP.

Um absurdo dizer que vicia...

3. Edrahil

Edrahil Usuário

Em casa em regulo o video-game para os meus pequenos. Ainda são muitos novos para viciarem nisso.

Prefiro que joguem bola, leiam, etc.

4. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mas tem que regular mesmo Edra....
    Não bodem bitolar em game ou em computador, se não vão achar que essas são as unicas formas de interatividades que existem...

5. Alanië

Alanië Usuário

Tá certo, Edra.

Eu vejo pelo meu irmão. Ele é muito viciado em PS2 e sempre teve problemas com a escola por causa disso. Por que? Meus pais acharam que ele seria como eu, que jogava sim, mas sempre depois de fazer a lição de casa, ou só algumas horas por dia. Ele não. Ele chegava da escola e já se pendurava no PS1 e agora no PS2.

Agora que meu pai e minha mãe estão pegando mais no pé dele (eu tbm, mas eu quase não fico em casa), regulando horários e tal. Até um emprego ele já coneguiu (ah sim, ele tem 15 anos). =]

6. TT1

TT1 Dilbert

Meu sonho é ficar em casa jogando PS2 o dia inteiro, intercalando com a internet. :g:

7. Vivi

Vivi Parmandili of Thrones

Eu já fui viciada em Mário...:blah:

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Tá certo... tem que botar ordem porque essa molecada de hoje em dia não tem limites.....

Ai.. já começaram a explorar o moleque...
    Tadinho...com 15 anos??? Exploração de menor....
    Tem que prender...
    Tem que botar na cadeia...
    Sacripantas... Escrotiferos.....
    :mrgreen:

Piadinha... me lembrou o Afanasio jasadji...
    Eu começei com 16

Só o seu????:g:

9. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu sou um viciado em videojogos....
    Mas ate faz bem para nos ne?
    Se nao fosse os videojogos o que se faria? Bater...?
    :lol:
    *yams*

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Humm....eu já fui viciado em videogame, quando tinha uns 14 anos.
    Hoje em dia eu queria apenas ter tempo suficiente para me viciar em videogames novamente.

11. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

O meu também!! Eu consegui fazer isso nas férias!! Foi tão booooooommm!! :grinlove::grinlove::grinlove: Quem sabe um dia eu consigo de novo... :osigh:

Sacripantas???? :lol: :lol: :lol: Caraca... tem milênios que não ouço isso!!

Eu comecei a jogar com 6 ou 7... tinha um CCE... :lol:

Aí a coisa foi evoluindo... hoje to no GameCube!! E logo quando a grana permitir, Wii!!!!! :grinlove:

12. Shazan

Shazan siscapuliu

:sabia:

Mas nunca concordei. Conheço gente muito bem colocada no mercado, que pratica esportes e tem uma ótima vida social sem deixar de jogar 30+ horas semanais.

Eu já joguei 40-50 horas por semana e nunca enfrentei tais problemas. :dance:

---

Obviamente tive outros problemas ligados a graves distúrbios psicológicos que adquiri e...

... NOT! (by Borat)

---

"Me has evidences too" :think:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 10 Abr 2007
  13. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Isso não é ser Nerd...

Ser Nerd é jogar todas as horas da semana e só tirar notas baixas em Ed. física...

Mas olha Shazan... vc é meu idolo Nerd

Ps. Se bem que tirar 10 em Public. and Propag. é mole...quero ver m Ciências da Computação....

14. Alanië

Alanië Usuário

Ou em Linguagens Formais e Autômatos. :hanhan:

15. :blabla:

Se publicidade e humanas em geral é tão fácil, por que vocês não fizeram faculdade disso? Porque são masoquistas? :mrgreen:

Aha, olha só quantas faltas. Seu irresponsável.

16. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Na verdade, associar o problema ao Distúrbio do Déficit de Atenção (o que minha pessoa possui), não inclui somente videogames, podem ser por TV, leitura, e outras atividades comuns que parecem moderar a hiperatividade mental do indivíduo.

Associar à obesidade, hmm... eu diria que é um ciclo vicioso.

:lol: alguém já viu o episódio de south park que tem world of warcraft?uma crítica perfeita, lembro que o pai do Cartman estava jogando e disse.
    "Na vida real, eu sou um simples geólogo (acho n lembro mto bem), mas ali, eu sou Falcorn! Defensor da Aliança."
    É um ótimo meio de fugir da realidade.

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

no meu caso porque gosto de desafio....

Humanas é para fracos....
    Como se pode tirar só 7,5 numa matéria chamada Pesquisa e opinião...

Relaxado...se sou o pai desse rapazola eu corto a internet de a televisão por dois anos....

Sacripantas... Escrotifero... :disgusti:

18. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eu fiz publicidade... e não me senti numa faculdade... precisa de algo mais!! :roll:

Agora to me formando em Direito!! :issoaih: Futura delegada!! :cool:

19. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Direito é fácil...
    Você fica tentando burlar uma regra que os próprios formados de Direito inventaram...

ai depois vc se torna juiz e leva um discordia para casa ... fica uns três meses estudando e depois escreve algo que depois será negado por mais 4 juizes em futuras apurações....

coisa de louco...

20. :lol:

Ia ser engraçado ver vocês tentando. Lendo teorias sobre signos, a hermenêutica e coisas do tipo. E respondendo questões insanas formuladas com professores que têm doutorados esquisitos em provas ainda mais esquistas. :obiggraz: Mas vá, as provas nem são o pior, e sim, os trabalhos...pqp.

Não é a toa que a Nénar não entendeu metade das coisas que eu escrevi na minha monografia. :cerva:

Enfim, "pesquisa de opinião" deve ser tipo estatística. É a matéria mais próxima de matemática que tem aí. :lol:

Quanto aos videogames, eles são um problema na minha vida também (no meu caso, mais o PC mesmo)...mas um problema que eu gosto de ter. :cerva:

Compartilhar