• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ novo e + velho

eu tenho 15 anos e 8 meses... com dez anos, eu tinha medo de entrar em bate-papos...

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Tenho 19 e conheci Tolkien há uns 8-9 meses apenas.
Fiquei viciado desde então e estou no clube dos Viciados Anônimos do Fórum Valinor, que também é anônimo...¡¡¡...

Pow! Q q aconteceu aqui?
Antes a média de idade era de 16-18 anos e agora tá em 13???
uau!
Acho que em grande parte é porque os mais idosos aqui tem mais coisas a fazer (alguns provavelmente até trabalham...). Já com 13 anos podemos ser mais despreocupados e varar a tarde inteira no fórum.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
<BLOCKQUOTE id=quote><font size=1 face="Verdana, Arial, Helvetica" id=quote>quote:<hr height=1 noshade id=quote>Quando eu tinha 18, não tinha muita coisa na cabeça, então não vale de nada!!! he he he...(ô fase boa!!!)<hr height=1 noshade id=quote></BLOCKQUOTE id=quote></font id=quote><font face="Verdana, Arial, Helvetica" size=1 id=quote>Eu faço dezoito daki a tres meses...sera q da tempo de por alguma coisa na minha cabeça, pq ta vazia..hehehe....axu que vc eh o mais velho viu Smarzaro...jah ate te chamaram de Tio do Forum...hehehe

[Clube da Insonia]
[/center]


he he...foi a Luthien que me chamou de tio!!! ha ha ah...vou começar a chamar ela de sobrinha!!!

Mas eu não sou o mais velho não...tem gente mais velha aí!!!

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
Crai, to de cara...pensei que que a media de idade fosse maior...Naum que isso atrapalhe alguma coisa mas, eu so pensei... (acontece de vez em quando). Eu tenho 17 e 4 meses.. Ainda naum vi ninguem com 17, so com mais ou com menos... Putz no meiode ssa galera com 13 e ja estou quase pra titio (se bem que ja ja tem muitos aqui com mais de 20...deixa isso pra eles...)

ADORO MONTANHARUSSA!
 
he he he...aqui com 17 vc já é um senhor de idade...ha ha ha...

O Deriel nem pode fazer uma sessão de fotos dos usuários, senão o site vai ser acusado de pedofilia... ha ha ha...

já pensou?!?! "Deriel, aqui é o computador da polícia, levante as mãos e se afaste do computador devagar...." ha ha ha...

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Fico ateh triste em pensar que jah tenho mais de duas décadas de vida no meio desse pessoal tao novo...

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Eu tou com 16, eu também fiquei espantada com a média de idade ter descido tanto... deve ser o efeito Harry Potter (sem ofensas... apenas acredito qeu as pessoas, ao tentarem se informar mais sobre HP, acabaram por descobrir outras obras de fantasia).
Não sei se sou tia ou não, mas faço 17 anos em julho, ao mesmo tempo que faço um ano de Fórum Valinor!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
BATI O SARUMAN!!! tenho 9 e 11 meses!!!!
ganhei micro com 2, aprendi a mexe com 3, ganhei net com 4 , aprendi a le com 5, li Harry Potter (eca!) aos 8 e aos 9 to no começo do segundo do SDA!!!
Sei lá, mas eu acho q o filme naum era pra ser de 12 anos...
Eu me esforcei pra entra!!!

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games

caral**... eh serio?????

Valeu Deriel! Finalmente to com o avatar novo!

ICQ:122550482
 
quote:
BATI O SARUMAN!!! tenho 9 e 11 meses!!!!
ganhei micro com 2, aprendi a mexe com 3, ganhei net com 4 , aprendi a le com 5, li Harry Potter (eca!) aos 8 e aos 9 to no começo do segundo do SDA!!!
Sei lá, mas eu acho q o filme naum era pra ser de 12 anos...
Eu me esforcei pra entra!!!

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games

Porra!!! bando de precoce!!! , eh dificil de acreditar que vc tem 9 e 11 e o saruman 10..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Nasci em 92

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
quote:
Nasci em 92

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
pow, 9 anos e jah leu SdA? q menino prodígio...
tenho 13 e cacetada


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
quote:
quote:
Nasci em 92

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
pow, 9 anos e jah leu SdA? q menino prodígio...
tenho 13 e cacetada


--

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor!
"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573


Naum acho, recomendoo SDA para todas as idades

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 
Volênios de macretas,
Pernículos armoses,
cadê a marraneta?
Está no tio de nozes.

Será? Será?

Gornetilo infático,
Ridículamente humano,
Cadadi penos matatos,
Qual é a p*rra do ano?

Valeu? Valeu?

Sementes, espinhos,
Olhe para todos os caminhos!
Sabugos refastos,
agora me fala, cadê o Damascos?

Gripe? Besouros?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 06 February 2002 14:20:09
 
Tenho 15 anos e dois meses...
Comecei a ler Tolkien há mais ou menos um ano...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo