• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

+ novo e + velho

Criança? Nossa... mas tem muita gente aqui quem tem cabeça igual gente de 18!


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
quote:
Criança? Nossa... mas tem muita gente aqui quem tem cabeça igual gente de 18!




Isso é verdade, se vcs naum falassem, eu nunca ia saber que tinham essa idade...



"The ring must be destroyed"
 
quote:Criança? Nossa... mas tem muita gente aqui quem tem cabeça igual gente de 18!

Concordo plenamente!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Eu tenho só catolze anos...(oh ainda onetem usavamos fraldas)hehe

ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FLOODSSejam meus aliados e ajudem a livrar o fórum desses seres...
 
Bem, eu tenho 16...
Tem msm muito gente nova aki com cabeca de 18... Eu sou nova usuaria( entrei dia 29 ) queria saber como eu faco pra por minha ass? Naum sei mecher em nada aki no Forum...
 
Vai em "profile", no canto superior direito da página.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Esse negócio de cabeça de 18 é furada!!!

Quando eu tinha 18, não tinha muita coisa na cabeça, então não vale de nada!!! he he he...(ô fase boa!!!)

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
quote:Quando eu tinha 18, não tinha muita coisa na cabeça, então não vale de nada!!! he he he...(ô fase boa!!!)Eu faço dezoito daki a tres meses...sera q da tempo de por alguma coisa na minha cabeça, pq ta vazia..hehehe....axu que vc eh o mais velho viu Smarzaro...jah ate te chamaram de Tio do Forum...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Puts a média de idade ta mais baixa que eu imaginava...legal estao descobrindo tolkien mais cedo.

"O sangue escorre rápido, o batimento cardíaco diminui, os olhos nada mais podem ver...o fim se aproxima e só tenho ao meu lado o medo e a duvida."
 
Ops...
Acho que ntrei no site errado. Será que eu tô no usando fraldas.com?

Brincadeiras a parte, acho que todos que tem menos de 15 anos estão de parabéns. É o sinal de novos tempos, em que não se precisa alcançar uma idade mais "adulta" para se demonstrar maturidade - mesmo que alguns aqui ainda banquem os pirralhos.

Eu tenho 22 anos. Bem vividos.
Ai que saudade dos meus 15, era a fase do urubu, mas tenho saudade de alguma coisa sim.

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
quote:
Eu to fazendo 15 anos hoje!!

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604


Parabéns...
Feliz Aniversário!!!

ALEGRIA! A VALINOR CONTINUA NA ATIVA!
 
Eu pertenço a ala dos matusaléns do forum, 22.

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
E aí Ristow??? Cadê a festinha???? Queremos bolo, brigadeiro, coxinha, rizólis, Fanta Uva, chapeuzinho, língua de sogra e tudo o mais!!! hehehe....


Ou melhor.... tá debutando né? Vai ter valsa??? hehehehehehe


Em todo caso: PARABÉNS!


Eu logo chego à casa dos 20..... puts.... tou achando fod.a mas tudo bem.... Conheci SDA com 16.....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
quote:
E aí Ristow??? Cadê a festinha???? Queremos bolo, brigadeiro, coxinha, rizólis, Fanta Uva, chapeuzinho, língua de sogra e tudo o mais!!! hehehe....


Ou melhor.... tá debutando né? Vai ter valsa??? hehehehehehe


Em todo caso: PARABÉNS!


Eu logo chego à casa dos 20..... puts.... tou achando fod.a mas tudo bem.... Conheci SDA com 16.....


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)


Tsc, tsc, nada disso!!! Eu acabei de voltar do restaurante e tava baum!!!! nao existe picanha e purê melhor do que de lá!!!



É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
BATI O SARUMAN!!! tenho 9 e 11 meses!!!!
ganhei micro com 2, aprendi a mexe com 3, ganhei net com 4 , aprendi a le com 5, li Harry Potter (eca!) aos 8 e aos 9 to no começo do segundo do SDA!!!
Sei lá, mas eu acho q o filme naum era pra ser de 12 anos...
Eu me esforcei pra entra!!!

Vossa magia és fraca...
Se vossa pessoa tentar compara-la á minha...
Direi que vosso povo não és um povo digno, pois hão de ter meros e insanos magos fracos...
*Halk - My characther in RPG games
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo