1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo e-book

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por ruims, 25 Ago 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ruims

ruims "Mais uma cerveja!" diz o

Olá a todos.

Queria apenas dar os parabéns por existir este Forum dedicado a um autor que tanto admiro. Para mim, ler Tolkien ou ver a trilogia notável do Peter Jackson, é sempre emocionante.

Sou de Portugal e queria também dar a conhecer um site onde espero colocar uma história que criei, em forma de e-book.
    Se puderem, dêem uma olhada e façam as vossas críticas, sugestões e correcções, pois gostaria muito de evoluir. É apenas uma forma de falar do meu mundo e tentar ser feliz ao escrever algo.

O site é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda o tenho em construção e espero melhorá-lo por estes dias.
    Periodicamente irei colocando novos Capítulos.

Um abraço para todos.
    Rui McSilva

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Olá, você conhece o Clube dos Bardos?

Creio que lá seja o melhor lugar para você chamar o pessoal para ler o que escreveu. =]

Dá uma olhada em:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Depois dá uma lida nas Regras dos Clubes e publica o seu material lá, ok?

Qualquer dúvida MP-me.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar