• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo e-book

Status
Fechado para novas mensagens.

ruims

"Mais uma cerveja!" diz o
Olá a todos.

Queria apenas dar os parabéns por existir este Forum dedicado a um autor que tanto admiro. Para mim, ler Tolkien ou ver a trilogia notável do Peter Jackson, é sempre emocionante.

Sou de Portugal e queria também dar a conhecer um site onde espero colocar uma história que criei, em forma de e-book.
Se puderem, dêem uma olhada e façam as vossas críticas, sugestões e correcções, pois gostaria muito de evoluir. É apenas uma forma de falar do meu mundo e tentar ser feliz ao escrever algo.

O site é: Odelberon: Memórias de Doon, o pastor guerreiro

Ainda o tenho em construção e espero melhorá-lo por estes dias.
Periodicamente irei colocando novos Capítulos.

Um abraço para todos.
Rui McSilva
 
Olá, você conhece o Clube dos Bardos?

Creio que lá seja o melhor lugar para você chamar o pessoal para ler o que escreveu. =]

Dá uma olhada em: Como se Associar a um CLUBE. Depois dá uma lida nas Regras dos Clubes e publica o seu material lá, ok?

Qualquer dúvida MP-me.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo