• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Dissidia confirmado

Dealife

Usuário
Meu primeiro tópico, vou tentar movimentar o fórum um pouco mais...
Mas vamos à notícia:

Nesta quarta-feira (21/setembro), a Square-Enix confirmou o lançamento da nova versão do Dissidia para PSP, que será lançado em 2011 no Japão e Estados Unidos com o nome de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy".
Com o mesmo modelo de batalha do jogo anterior, a nova versão promete novos modos de batalha, itens e já está confirmada a presença de mais 3 personagens no novo jogo, Kain (FF IV), Tifa (FF VII) e Lightning (FF XIII).
Para quem não conhece, Dissidia é um RPG de luta desenvolvido para PSP com os personagens principais e vilões das 12 versões do jogo.

Video de exemplo de batalha entre Squall e Cloud do primeiro Dissidia:
 
Última edição por um moderador:
Hum....:think:
Terminantemente, vou caçá-lo.Porque preciso de jogos de RPG novos que prestem e não que sejam uma ladainha e puro lixo, como os que tenho comprado ultimamente. O mesmo vou ter que procurar pro Play Station, tenho que ter coisas boas pra ter vontade de jogar, CÉUS;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo