• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo disco do Bad Religion - The Empire Strikes First

Thico

The Passenger
PERFEITO! O bom e velho Mr. Brett de volta na banda com isso a dupla Brett e Graffin estão de volta a ativa, eles que fizeram as melhores músicas da história do BR, e também do Punk Rock. Agora com três guitarristas, isso é inovador para o Punk! Com um disco com nome fantástico, capa que não fica atrás:
theempire-big.jpg


A banda já autorizou a resenha de todos sobre o cd e quem quiser pode ouvir o disco já! Eu já ouvi! Agora resta saber se os mods autorizam eu postar o lugar para baixar aqui e fazer minha review do cd(de novo digo que o site oficial da banda já autorizou reviews! Já tá valendo ouvir o cd). Só vou falar que é o melhor cd da banda desde o Recipe For Hate!!!!!

O lançamento será dia 08/06! Agora ainda não sei se é mundial!
 
Como eu gostava do Bad Religion há 8/9 anos atrás...
Vou procurar ouvir o CD para efeito de curiosidade.
Ainda mais com esse nome! :clap:
 
Gosto pra caramba de Bad Religion, é fato que eles perderam um pouco a mão (nunca mais farão clássicos como Suffer ou Recipe for Hate), mas continuam sendo bons.
 
Recipe For Hate com certeza é o melhor cd da banda! Mas nesse, eles tão com otimas letras, algumas músicas que remetem a cd como o Stranger Than Fiction e o No Substance, ou até a segunda faixa Sinister Rouge que é totalmente BR Recipe For Hate! Ainda tem o vocal do Greg que eu prefiro o atual, ele amadureceu e mudou a voz, agora ele canta bem! :)
 
BR é foda, a melhor banda de punk rock.
Acho que eles nunca mais fazem algo como o Recipe for Hate ou Generator (meus favoritos), mas se fizerem como no Gray Race ou Stranger Than Fiction ta ótimo.

Passa o link aí cara, tu já falou que é autorizado pela banda :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo