• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CPI da Covid

Gente, será que não rolaria um tópico para a CPI da Covid? Ficaria mais fácil para eu postar memes desnecessauros. :hihihi:



@Bruce Torres , certeiro, no Twitter:

É claro que já sabíamos, mas ficou claro por esta CPI que a macheza do bolsonarismo é de fachada, limitada ao berro. Um general pede antecipadamente o direito a ficar quieto, um olavista dá respostas evasivas diminuindo a relevância de seus berros. Tanto as FAs como o olavismo se esmeram em reforçar a virilidade, mas diante da lei, estamos vendo esses homens se encolherem. Mais fácil matar urso à distância com rifle que sustentar uma mentira ou lidar com o peso da verdade.
 
Eu pensei em sugerir isso; mas o pobrezinho teria (idealmente) de catar por lá no tópico do governo Bozo as mensagens referentes à CPI que já existem pra abrir o tópico sem causar bagunça. :timido:
 
Eu pensei em sugerir isso; mas o pobrezinho teria (idealmente) de catar por lá no tópico do governo Bozo as mensagens referentes à CPI que já existem pra abrir o tópico sem causar bagunça. :timido:
Podemos passar a função para o @Meneldur. Assim, matamos dois coelhos com uma cajadada só (Calma, gente, é só uma expressão. Eu não mato nada, não, só taruíra, mas é quando me sinto encurralada, porque eu tenho pavor): conseguimos o tópico e, ainda, tomamos um cadinho do tempo de leitura dele. Desse modo, a humilhação, no fim do ano, não será muito grande.



1621357145542.png

:rofl: :rofl: :rofl:
 
Se naquele inquérito da PF o Bozo fez birra que não queria ir, imagina se fosse convidado pra falar pros senadores de oposição e televisionado ainda por cima :hxhx:
 
Poderia ser divertido não fosse o fato que não temos a certeza que quem aprontou não é punido a altura como deveria ser.

Então prefiro não transformar meus ouvidos em penico. Só me interessa saber o resultado final de tudo isso: prisão, impeachment ou a velha e tradicional pizza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo