• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Comercial

Espero que seja bom mesmo esse comercial pq sao 5MB ou uma MP3 que eu poderia ter baixado no lugar do video.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
Muito bom esse novo comercial, MControl. Já coloquei o link e a notícia na página principal da Valinor, com os devidos créditos!
Se vc conseguir mais comerciais, ou versoes melhores desses q ja saíram, avise-nos!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
to baixando...pelo jeito deve ser legal mesmo...um comercial ali, outro trailer ali, naum tem como cansar... tudo vale para naum ficar muito ansioso com o filme hehehw

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Aquela criatura que aparece rosnando no ouvido de Frodo no final é aquele bicho que dorme no lago, ou coisa assim?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Vi o comercial, muito bom! Um monte de cenas q ainda não tinha visto! Tem q começar a passar esse comercial logo aqui no brasil!

Éowyn, aquele é o Troll! Nem parece com o Troll q eu imaginei, mas pelo menos é feio pacas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
mto mto feio! eu mostrei o trailer pra minha mãe e ela quase morreu de susto quando viu o final!!! hehehehe ... mas, mesmo não sendo o Troll q eu imaginei, tá mto bom!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen


Edited by - Arwen on 11 November 2001 11:14:35
 
Gostei do comercial mas naum vi nada de novo a naum ser o troll do final la ma valeu.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
O pior é q é verdade...apesar desses comerciais estarem matando a pau já estão começando a ficar cansativos.....são sempre iguais, só mudam uma cena ou duas........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O pior é q é verdade...apesar desses comerciais estarem matando a pau já estão começando a ficar cansativos.....são sempre iguais, só mudam uma cena ou duas........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu gostei desse comercial, ta melhor q os outros sim!
Tem muitas cenas repetidas, mas pra quem ve na tv e não viu nenhuma cena do filme aidna acho q ficou bem legal!
Bastante animado!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ......eu ñ cosigo ver esse trailer!!!!!Meu computador "jurássico", se nega terminantemente, à colaborar!!! Só ñ jogo ele no rio por que é o único!!! Mas deixa estar..........

Assinatura?... ainda ñ decidi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo