• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo comercial

Oi pessoal! Não sei se vcs ficaram sabendo, mas foi lançado outro comercial do LOTR, nos EUA. Foi durante um jogo de basquete, onde ocorreu a volta do Michael Jordan às quadras. (Nem sabia q ele tinha saído!)

Se alguém se interessar, o TheOneRing.net colocou algumas imagens no ar.

PS: Não sei pq, mas não conisgo postar o link das imagens! Foi mal! Mas é só ir no TheOneRing.net q tá tudo lá! Se for de ajuda, o título da notícia é "Download 2 New Commercials NOW!", no dia 01/11.

Me desculpem se o post ficou meio confuso. Não estou conseguindo me expressar direito, acho q é o horário...
 
Eu vi essa notícia.... tentei baixar os comerciais e nao consegui... as imagens sao bonitas.

Se alguém conseguir baixar os arquivos me avisem.
 
ja vi e pra mim eh uma copia dos trailers... uma ressalta frodo e a outra arwen.. tem uns 30 segundos e nenhuma novidade... quero ver o filme... naum aguento mai...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
... eu estaria morta faz tempo!!!

vou tentar fazer downloads dos comerciais!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Não sei como vcs aguentão ver mais e mais imagens do filme! é Quase tudo igual!
Eu não vi treiler nenhum ainda mas já estou cheio de ver fotos!
Eu qeuro filme isso sim!
quanto mais surpresa melhor!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
eu já parei fazem umas 2-3 semanas.. chega de fotos e trailers...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu verifico todos os dias as fotos e traillers... nem me imporot em estragar surpresa...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
eu nem vejo, soh via no começo para matar a curiosidade... mas euparei, naum pq axei q iria estragar as surpresas do filme, e sim pq naum to afim de ver mesmu... preguisa!! hehehe

MaDdEsT
 
Eu só fiquei revoltado pq não consegui ver nenhum treiler! Mas tudo bem, deixa pra ver na hora do filme mesmo! Já vi as fotos do treiler e isso ja basta!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
E ja sao tres!!!! Um do Frodo , um da Arwen e o novo e o do Gandalf ( que mais gostei!!).



Vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
eu pego tudo da net sobre tolkien, pra meu computador pois gosto de colecionar estas coisas (qdo gosto de determinado assunto, pesquiso e pego tudo o que eh possivel heheheh) deste modo sempre estou vendo fotos novas o que ja me deixou de estimular a ver o filme a muito tempo, pois ja estou estimulado o bastante ehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu procurei esses 3 comerciais, mas não achei, alguém tem o url deles ?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
Agora q eu vi o 3º treiler eu fiquei emplogado! Quero pergar todos os outros e esses comerciais tb!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Edited by - digo_s on 04 November 2001 17:43:54
 
quote:
Eu naum faço a minima idéia da ordem dos traileres alguem pode falar ??????



aqui esta todos os trailers oficiais que saiu em diversos formatos (naum soh em quick time).
http://www.tolkien-movies.com/media/officialtrailers.shtml
fica meio dificil falar a ordem dos trailers, mas o ultimo que saiu foi o terceiro, o segundo ( e o melhor para mim ateh agora) eh um que mostra no começo uma floresta enorme e depois vai indo, aparece frodo e gandalf da um susto em frodo... e o primeiro eh o que mostra o fogo escrevendo no um anel as inscrições... mas veja no site


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo