• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo comercial

Eu vi só o segundo e o terceiro, a achei o terceiro mais emocionante, tem uma sequencia! A cena das estatuas é muito boa, e a atuação de Gandalf ta perfeita!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu nao enjoo de ver os trailers. mesmo por que eu so vi um...com essa conexao do IG nao da pra baixar nada...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Eu tenho a conecção da ig e cosnegui baixar 2 videos de sda hoje!
A ig ta otima aqui no rio!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
a iG do Paraná tb tá muito boa, ou pelo menos pra mim...
Pra puxar o trailer3, o maior deles (tela cheia) levei 2 horas e alguns minutos de download. É bastante, mas pra uma conexão como a da iG, tá loco de bom!
Pra mim a melhor parte de todos os trilers é a do Gollum: MAAIIII PRÉÉÉÉXXIOUSSSSSSS

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu baixei esse comercia do frodo mas naum vi nada d+...eh tipo um trailer de 30s...e com imagens antigas jah

"Uni, duni, tê...ah, porque nao todos?"
 
Eu baixei o da Arwen pelo link q botaram aqui e o arquivo da erro e não consegue abrir o zip! Já tentei baixar duas vezes!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Achei os três comerciais bem legaizinhos... Não dá pra querer comparar com o trailer...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
Achei os três comerciais bem legaizinhos... Não dá pra querer comparar com o trailer...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

tb acho, mas a maioria das cenas ( senão todas) ja passaram nos trailers... sabe.. naum empolga mais...mas se elas passasem na TV e eu assistice dai ateh choraria de emoção...no computador tira aquele thãm!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo