• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo comercial

Oi pessoal! Não sei se vcs ficaram sabendo, mas foi lançado outro comercial do LOTR, nos EUA. Foi durante um jogo de basquete, onde ocorreu a volta do Michael Jordan às quadras. (Nem sabia q ele tinha saído!)

Se alguém se interessar, o TheOneRing.net colocou algumas imagens no ar.

PS: Não sei pq, mas não conisgo postar o link das imagens! Foi mal! Mas é só ir no TheOneRing.net q tá tudo lá! Se for de ajuda, o título da notícia é "Download 2 New Commercials NOW!", no dia 01/11.

Me desculpem se o post ficou meio confuso. Não estou conseguindo me expressar direito, acho q é o horário...

Dirhil

Olha, Schroeder...
Eu vi essa notícia.... tentei baixar os comerciais e nao consegui... as imagens sao bonitas.

Se alguém conseguir baixar os arquivos me avisem.

Mystlink

Usuário
ja vi e pra mim eh uma copia dos trailers... uma ressalta frodo e a outra arwen.. tem uns 30 segundos e nenhuma novidade... quero ver o filme... naum aguento mai...

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Arwen_theOld

Usuário
... eu estaria morta faz tempo!!!

vou tentar fazer downloads dos comerciais!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

Digo_s

Olifantástico
Não sei como vcs aguentão ver mais e mais imagens do filme! é Quase tudo igual!
Eu não vi treiler nenhum ainda mas já estou cheio de ver fotos!
Eu qeuro filme isso sim!
quanto mais surpresa melhor!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

bombadil

FATHERLESS
eu já parei fazem umas 2-3 semanas.. chega de fotos e trailers...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Eu verifico todos os dias as fotos e traillers... nem me imporot em estragar surpresa...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

Odo Tûk

Usuário
eu nem vejo, soh via no começo para matar a curiosidade... mas euparei, naum pq axei q iria estragar as surpresas do filme, e sim pq naum to afim de ver mesmu... preguisa!! hehehe

MaDdEsT

Digo_s

Olifantástico
Eu só fiquei revoltado pq não consegui ver nenhum treiler! Mas tudo bem, deixa pra ver na hora do filme mesmo! Já vi as fotos do treiler e isso ja basta!

Excluído052

Excluído a pedido
quote:
E ja sao tres!!!! Um do Frodo , um da Arwen e o novo e o do Gandalf ( que mais gostei!!).

Vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mystlink

Usuário
eu pego tudo da net sobre tolkien, pra meu computador pois gosto de colecionar estas coisas (qdo gosto de determinado assunto, pesquiso e pego tudo o que eh possivel heheheh) deste modo sempre estou vendo fotos novas o que ja me deixou de estimular a ver o filme a muito tempo, pois ja estou estimulado o bastante ehhehe

Mystlink

Arwen_theOld

Usuário
eu procurei esses 3 comerciais, mas não achei, alguém tem o url deles ?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen

Digo_s

Olifantástico
Agora q eu vi o 3º treiler eu fiquei emplogado! Quero pergar todos os outros e esses comerciais tb!

Edited by - digo_s on 04 November 2001 17:43:54

Mystlink

Usuário
quote:
Eu naum faço a minima idéia da ordem dos traileres alguem pode falar ??????

aqui esta todos os trailers oficiais que saiu em diversos formatos (naum soh em quick time).
http://www.tolkien-movies.com/media/officialtrailers.shtml
fica meio dificil falar a ordem dos trailers, mas o ultimo que saiu foi o terceiro, o segundo ( e o melhor para mim ateh agora) eh um que mostra no começo uma floresta enorme e depois vai indo, aparece frodo e gandalf da um susto em frodo... e o primeiro eh o que mostra o fogo escrevendo no um anel as inscrições... mas veja no site

Mystlink

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: