• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

novo comercial do filme...

Ither

Usuário
[mirror 1] [mirror 2] [mirror 3] [mirror 4] (tirados da torn)

aproveitando as 13 indicações ao oscar, a new line lançou um novo comercial nos states (que provavelmente não irá passar aqui...)

ele não traz nenhuma novidade pra quem já viu o filme, mas é na minha opinião, o mais empolgante até agora... com cenas da última aliança e do balrog, entre outras. pra quem não tem uma cópia do filme, é o único jeito de rever em casa...

a qualidade não é das melhores, mas pelo menos o download é rápido (e deve sair uma versão melhor logo logo na net)



"nachts fand ich mich auf einer heide,
starrend von unrat und staub der sterne.
im haselgebüsch
klangen wieder kristallne engel."

Edited by - ither on 16 February 2002 03:07:52
 
Legal, né???? tomara que passe aqui no Brasil tb!! Mostra um monte de cena e fala que ta concorrendo oscars e tudo...


Clube da Insônia
ICQ: 64695604
 
quote:
hehe... acabei d ver o comercial na tv aqui..



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo

é bom?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
tomare que tenha no kazaa e que seja rápido e bom...
eu tenho um cd da "America on-line" que tem os três trailers do filme!

ex Samwuise o troll

"Clube da Nostalgia"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo