• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

Tauraherion disse:
vcs não acham que o excesso de imagens antes de se ver um filme tira um pouco a graça do mesmo??

por exemplo...já imaginou se nós não tivéssemos visto os Ents ainda? qual seria nossa reação no cinema??
No meu caso ver essas coisas so me deixa com mais vontade ainda de ver o filme....
E depois, tudo o que a gente viu foram pedaços cortados das cenas....o ent arremessando a pedra dura menos que um segundo....a marcha dos ents dura um e meio...

A emoção só vai ser completa quando a gente ver eles na integra....

Mas de qualqer jeito....depois que metade do povo daqui ja viu o filme....nem tem mais tanta graça assim ver esse techinhos...
Eu pelo menos não vou conseguir me empolgar do mesmo jeito...
 
Concordo com o Merry, essas passagens fazem a gente se animar mais pra ver o filme. Eu mesmo estou quase doente por não poder assistir amanhã... fora o fato que o fórum inteiro vai estar um saco, e tanto o fórum "Filme" quanto aqui vão estar cheios de comentários como "vocês não viram nada, o filme é bem melhor que isso aí."

É, acho que vou tirar férias do fórum também. :|
 
8O .................. 8O ...................... 8O

:| .................... :| ....................... :|

OS ENTS!

O NAZGUL NA BESTA ALADA!

Minhas pernas tremera, de verdade. :lily:
 
Nossa!!!!!!!!!!!! fantastico!!!!!!!!!!!! msm sendo tão curtinho!!!
fiquei arrepiado!!!!
os Ents cara! mto show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A criatura alada dos nazgul!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ah... td mto show!!!!
q inveja do povo q vai ver amanha!!!!!! :x
 
fuck!!! é isso q dá ficar empolgado demais com o comercial!
nem vi com o login de quem q tava....... a msg acima é minha, não da minha irma! hahahahaha
 
Alguém da toca ou do valinor... eu pus sem querer, que eu era da toca... mas eu ia por outras comunidades... isso vai dar problema? por que eu só percebi isso, depois de ter confirmado o e-mail... :o?:
 
gente... como eu não conheço ninguém... eu queria conhecer vcs amanhã... eu vou estar com uma fantasia de hobbit com uma capa verde... :tsc: :beer:
 
PQP!!!!!!!!!!!!!!
OLHA ESSES ENTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E PENSAR QUE EU VOU VER TUDO ISSO NA TELA GRANDE AMANHÃ!!!!!!!!!!!
OU MELHOR, DAQUI A 13 HORINHAS... :lol: :obiggraz: :mrgreen:

Alex deLarge disse:
demais... muito louco o filme e a trilha do Requiem dinovo!
E AÍ, VAI ASSISTIR AMANHÃ? :D
 
Por Eru... isso tá de maaaaais! :D Estou até sem palavras!! Como já foi dito antes, imaginava os ents beeem mais "arvorescos", bem diferentes!! Mas está maravilhoso!! :lily: Só achei meio apelativa aquela cena entre Aragorn e Arwen, :kiss: mas mesmo assim... uhuuuuul!!!!! E dia 27 que não chega!!! :(
:lily: :obiggraz: :D 8-) :P :wink: :mrgreen: :grinlove:
 
Hoje é um dia de grande euforia no fórum, por parte das pessoas que vão assistir a pré e os que vão estar loucos para saber como é o filme... e um bando de "Bem, poderia ter sido assim... Não foi o que eu imaginei" E... "Putz, shoooooooowww" "Voces precisam ver os ENTS, aaaahhhhhh".
 
Uix uix nem fala! Só de pensar que 1 monte de gente vai assistir a pré-estréia amanhã! Uix uix!! :disgusti: +... tudo bem! Bom proveito pra esses sortudos!! :mrgreen:
 
Gildor disse:
É, se não fosse aquele tópico, a notícia só estaria no site dois minutos depois. Foi o tempo que o Kanawati levou pra postar a notícia depois de mim, quase instantaneamente.
Não somos nós que verificamos os e-mails, mas acompanhamos o TORN com uma boa frequência. O que eu quero dizer é que
se não fosse eu para dar esse toque
seria outro. Ou um de nós mesmos :lol:

Calma, Gildor...foi só uma brincadeira...
 
UAU!!!!!!!
Putz,cara!!!!!
Mal vejo a hora de ver esse filme!

Olha o Nazgul com a Criatura Alada!!!!
E aquela cena do exército de Rohan!!!
Impressionante...aquilo ali no cinema vai ficar animal!!!!!

E os Ents,então?
O q dizer?

Esse filme vai ser melhor q o 1º,com certeza!!
 
Po, um amigo meu ganhou essa maldita promoção e eu to a ponto de matar ele... ms pelo menos ele vai servir pra uma coisa, contar alguns detalhes do filme:
Se é verdade q a laracna naum aparece nas duas torres, ql eh a absurdamente tosca participação da arwen no filme, se eh vrdade q o saruman morre numa roda d espinhos, e senaum for, ql q eh o dstino dele, em q parte do filme q aparece o gandalf lutando contra o balrog, se a espada de elendil (narsil e futura andúril) soh eh reforjada nas duas torres e se a liv tyler continua linda dakele jeito!
isso pra mim jah ta d bom tamanho huahuahuahauhahua :mrgreen:
 
Tom Bombadil disse:
Po, um amigo meu ganhou essa maldita promoção e eu to a ponto de matar ele... ms pelo menos ele vai servir pra uma coisa, contar alguns detalhes do filme:
Se é verdade q a laracna naum aparece nas duas torres, ql eh a absurdamente tosca participação da arwen no filme, se eh vrdade q o saruman morre numa roda d espinhos, e senaum for, ql q eh o dstino dele, em q parte do filme q aparece o gandalf lutando contra o balrog, se a espada de elendil (narsil e futura andúril) soh eh reforjada nas duas torres e se a liv tyler continua linda dakele jeito!
isso pra mim jah ta d bom tamanho huahuahuahauhahua :mrgreen:

Êta português...

Bem, se eu entendi bem, você fez perguntas...então...
1 - Laracna só no RdR, para não alterar a cronologia da história.
2 - Saruman não morre no AdT.A conversa com Gandalf em Orthanc sequer acontece.O destino dele creio eu que seja na roda de espinhos mas so no RdR.
3 - Gandalf e o Balarog, que eu saiba, aparecem lutando logo no começo do filme.Depois eu não sei se ele conta para os outros mais detalhes.
4 - Narsil so no RdR.E creio eu que será Arwen que a levará para Aragon...suposição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo