• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

Gildor

Usuário
É impressionante como meros 25 segundos conseguem emocionar tanto. Nesse FANTÁSTICO comercial de TV, dá pra ver algumas imagens que fazem aumentar ainda mais o desespero ansioso por essa estréia. Baixa o vídeo e veja cenas breves, mas reveladoras!

(AAAHHHHHHHH!!!!!)
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

QUE IRADO!!!
A MARCHA DOS ENTS!!!!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
Hehe....se não fosse eu para dar esse toque....brincadeirinha......divirtam-se... :mrgreen:

Ah....e eu mandei um e-mail de madrugada para a Valinor falando sobre isso....e nada.....se não fosse aquele tópico que fiz no Filmes...
 
Caraca, eu já vi esse vídeo 35214 vezes e ainda me arrepio quando aquele ent arremessa aquela pedra gigante. Estou pasmo. Estou com uma inveja absurda e incontrolável de quem vai estar no cinema amanhã de manhã.

8O 8O 8O 8O 8O
 
AHHHHHHHHHHHHH


eu queroooooooooooooo

arghhh

estou começando a ter comichões de tanta vontade de ver esse filme....
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

What.............the...............fuck.................

Mas que coisa....perfeito!!!!! Os ents.......o nazgul na montaria alada....AHHHHHH!!!

Droga....agora aumentou ainda mais a minha inveja dos malditos que vão ver isso AMANHÃ!!!!! AMANHÃ!!!! :( :disgusti:

Tomara que falte luz!!!!! :mrgreen: :twisted:
Pensando bem......vai pegar fogo no rolo do filme!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Vou preparar uma mandinga aqui....
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NAZGÛL!!!!!!!!!!!!! NAZGÛL ALADO!!!!!!!!!!!!!! PUTZ!!!!!!!!!!!!! PERFEITO!!!!

OS ENTS TAO BONS DEMAIS!!!!!!!!!!
 
Primeiro meu lado emolgado:

AHHHHHHHHH!!!!!

CACILDA!!!!! OS ENTS!! NAZGUL VOANDO!!!!! CAÇAMBA!!!!
AAAAAAAAAAH!!! SÉRIO, MEUS OLHOS SE ENCHERAM DE LÁGRIMAS!!!!!!!!

Agora meu lado triste:

Enquanto uns infelizes vão ver amanhã, terei que esperar até dia 27... =/
 
Ah....e eu mandei um e-mail de madrugada para a Valinor falando sobre isso....e nada.....se não fosse aquele tópico que fiz no Filmes...
É, se não fosse aquele tópico, a notícia só estaria no site dois minutos depois. Foi o tempo que o Kanawati levou pra postar a notícia depois de mim, quase instantaneamente.

Não somos nós que verificamos os e-mails, mas acompanhamos o TORN com uma boa frequência. O que eu quero dizer é que
se não fosse eu para dar esse toque
seria outro. Ou um de nós mesmos :lol:
 
Vocês acham que esse video tá irado ???
vcs ainda nao viram nada
eu fui assistir o filme hj e to sem acreditar no que vi ate agora
ENTS RULESSSS
 
Muito legal...

Mas os ents tão muuuuuito diferentes do que eu imaginava :? Eu imaginava eles muito mais arvorescos (mais folhas), menos humanoides, mais lentos, mais altos, menos ágeis... Não que eles estejam ruins, mas... podia ser diferente.
 
Sam disse:
Muito legal...

Mas os ents tão muuuuuito diferentes do que eu imaginava :? Eu imaginava eles muito mais arvorescos (mais folhas), menos humanoides, mais lentos, mais altos, menos ágeis... Não que eles estejam ruins, mas... podia ser diferente.

Mas eles estao lentos , espera p/ ver o filme !
 
8O

8O

8O

OS ENTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olha só os ents!!!!!!

Olha só ESSES ents!!!!!!!


Não...não...dia 27 tá MUITO LONGE!!!!!!


Putz...
 
vcs não acham que o excesso de imagens antes de se ver um filme tira um pouco a graça do mesmo??

por exemplo...já imaginou se nós não tivéssemos visto os Ents ainda? qual seria nossa reação no cinema??
 
Tauraherion disse:
vcs não acham que o excesso de imagens antes de se ver um filme tira um pouco a graça do mesmo??

por exemplo...já imaginou se nós não tivéssemos visto os Ents ainda? qual seria nossa reação no cinema??

Mas as imagens nos dao mais espequitativa doque antes
pq ai vc vai querer ver o filme inteiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo