• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

Alguém sabe de algum lugar q tenha em media player, caramba em quick time eu só escuto o q falam... e ñ vejo NADA!!! :evil: Só da pra ver o quadro a quadro...
 
Ñ sei pq, eu peguei o quick time,fiz tudo bonitinho como manda no site, só q desde q eu peguei eu ñ vejo a imagem, ele puxa tudo só q eu só escuto o som, ou seja, fico na maior vontade de ver o q todo mundo ta vendo!!!!! :osigh: E ver o quadro a quadro ñ é a mesma coisa, concorda??? :(
 
AAAAAAAAH!!!!!!!! Eu não acredito que eu vi isso! Meus olhos tão queimando de emoção e felicidade! AHUAHUAHUAHAUHA! EU vi!!!!!!!!
 
:wink: -É pessoal tolkeniano,

...essas cenas estão mesmo mexendo com a nossa imaginação. As cenas aonde os exércitos se encontram são incríveis. Claro, destaque para a marcha dos Entes e aquele Nazgûl voando (arrepiante). Falta pouco agora, muito pouco....

-Chaozu
 
Se alguém está com problçemas pra visualizar o vídeo no QuickTime, recomendo ir em www.divx.com e baixar a versão mais recente dos drivers (acho que é a 5.0.2). A instalação é muito simples e rápida, e resolve a grande maioria dos problemas de visualização de vídeos. :mrgreen:
 
Gildor disse:
Se alguém está com problçemas pra visualizar o vídeo no QuickTime, recomendo ir em www.divx.com e baixar a versão mais recente dos drivers (acho que é a 5.0.2). A instalação é muito simples e rápida, e resolve a grande maioria dos problemas de visualização de vídeos. :mrgreen:

Ai, brigada Gildor, mas parece q o meu comp. ñ gosta de nada q vem do quick time parece q ele ñ aceita, eu baxei esse 5.0.2, mas ñ deu NADA, só escutei o som... continuou no mesmo :evil: !!! Tudo bem, o negócio é se contentar c/ o SOM!!!!!!!!!!!!!!! :|
 
é q cs num viram o filme...lol
isso não é nada perto do que mostram (não me xingem, não me xingem! lol)
mas sério... muito perfeito... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo