1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo CD do Enigma!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Irmo, 15 Nov 2003.

1. Irmo

Irmo Usuário

Alguém aqui conhece ou gosta d Enigma??? EU AAAAMMMMOOOO!!! já ouviram o CD novo??? EU OUÇO TODO DIA!!! :D

2. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu gosto do Enigma, mas nem tenho cd algum deles. Aliás, sou tão informada sobre, que nem sei quantos cds eles tem.
    Mas pra quem curte bastante, ERA tbm é uma boa jogada... :grinlove:

3. Golgo13

Golgo13 Usuário

Sério? O mesmo Enigma dos clássicos Sadness, Mea Culpa e Return To Inocence?

Espetacular esse grupo!!

4. espetacular mesmo!!!! saun eles mesmo... ERA e mo imitacaun... :P

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

milagre...encontrar alguém que conheça enigma!

bom...eu sou fã...apesar da não ter os cds conheço todos eles... ou seja todos os 5 lançados... segue um breve relato com minha opinião a respeito:

A banda foi Criada por Michael Cretu, e o site não oficial dele é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :obiggraz:

sobre os álbuns:
    MCMXC a.D.