• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo CD Blind Guardian - Review

Eu sei que aqui se encontram varios viciados em Blind... por isso... aqui vai uma noticia quentinha sobre o novo cd:
Jah da para adquirir as mp3 do CD no irc (server: irc.eu.dal.net canais: #mp3_metal ou #mp3metal )

Vale a pena, esta muitoooooo otimo!!!



"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia

Edited by - kanawati on 22 February 2002 17:59:26
 
quote:
como que da pra pegar se nem lancou o cd ainda?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

simplesmente pegando.
alguém obviamente roubou e disponibilizou no mirc.
 
que sacabagem hein?
eu nem posso reclamar, pra mim eh beneficio, pra escutar as musicas
soh que eh palha com a banda

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu ouvi uma musica do cd novo chamada Sadly Sings Destiny e nao curti nem um pouco. Comeca com um Riff totalmente hard rock, ai entra uma batera de bumbo duplo, depois entra uma levada a lá Metallica, os vocais tao barulhentos, a voz nao tah muito clara, o refrao eh só barulho.. Pelo menos ESSA musica eh muito ruim.. uma pena pra uma banda q lancou o Nightfall in Middle Earth que eh muito foda, nao só por ser sobre tolkien, mas tbm musicalmente falando. To sentindo que eles tao comecando a sofrer da "Crise Stratochatica" que eh abusar de formulas velhas e a falta completa de assunto para falar..

Infelizmente c as outras musicas seguirem a linha dessa q eu ouvi, o cd tah condenado a um fracasso legal, pq o povo tah esperando algo no nivel de nightfall, e eles resolveram voltar para um Batallions of Fear versao thrash.. hehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote: Eu ouvi uma musica do cd novo chamada Sadly Sings Destiny e nao curti nem um pouco. Comeca com um Riff totalmente hard rock, ai entra uma batera de bumbo duplo, depois entra uma levada a lá Metallica, os vocais tao barulhentos, a voz nao tah muito clara, o refrao eh só barulho.. Pelo menos ESSA musica eh muito ruim.. uma pena pra uma banda q lancou o Nightfall in Middle Earth que eh muito ****, nao só por ser sobre tolkien, mas tbm musicalmente falando. To sentindo que eles tao comecando a sofrer da "Crise Stratochatica" que eh abusar de formulas velhas e a falta completa de assunto para falar..

Infelizmente c as outras musicas seguirem a linha dessa q eu ouvi, o cd tah condenado a um fracasso legal, pq o povo tah esperando algo no nivel de nightfall, e eles resolveram voltar para um Batallions of Fear versao thrash.. hehe



Thalivagorion, para tirar uma melhor conclusão , escute o cd inteiro... este novo cd esta mudado.. bem mudado... o vocal esta mais trabalhado... muitas coisas mudaram... e eu tenho certeza q pra melhor... sou muito fã de Blind Guardian... e não escuto somente Nightfall...se vc for esperando um nightfall 2, entaum se mate! valeus


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
realmente acho que voce esta errado thalivagorion
o blind guardian com esse novo cd faz um novo som, mais orquestrado e mais pro lado do nightfal... que pro do batallions...
eu sou um p.uto fan e sei que vou gostar nem que seja qualquer coro do hansi e um solo pedreiro do andre.
hehehehe

eu queria escutar batllefield. nas samples tava muito escrota

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote: Infelizmente c as outras musicas seguirem a linha dessa q eu ouvi

Leiam melhor o q eu falo.. nao tirei conclusao nenhuma.. só falei o q senti de 1 musica.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Gente, vamos com calma. Algumas musicas nao sao verdadeiras. Alias, se vc for pelo audio galaxy vc vai pegar tudo, menos Blind.
Eu mesmo peguei algumas musicas e sinceramente, aquilo nao é Blind nem aqui nem na china. Muito fraco, muito pobre..nada a ver.
Nao sei se as musicas q estao distribuindo no IRC sao as mesmas q tem no audio galaxy..se for, nao percam o seu tempo.
Agora, a banda disponibiliza samples das musicas novas no site oficial. Passem por la e escutem. O q eu ouvi até agora me agradou bastante.

O Cd só sai em Março.

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 11 February 2002 03:09:18
 
quote: Gente, vamos com calma. Algumas musicas nao sao verdadeiras. Alias, se vc for pelo audio galaxy vc vai pegar tudo, menos Blind.
Eu mesmo peguei algumas musicas e sinceramente, aquilo nao é Blind nem aqui nem na china. Muito fraco, muito pobre..nada a ver.
Nao sei se as musicas q estao distribuindo no IRC sao as mesmas q tem no audio galaxy..se for, nao percam o seu tempo.
Agora, a banda disponibiliza samples das musicas novas no site
O Cd só sai em Março.


Caro Moderador Kanawati.... pode ter certeza q as musicas q estão disponiveis no IRC são do Blind Guardian, e pode ter certeza q eu não ia abri um Topic somente com a suposiçãoooooooo q aquilo seriam as mp3 verdadeiras... eu peguei elas a uns dias jah... e te garanto q são musicas do novo cd!
Esse negocio de q o CD so sai em março no lançamento mundial, tsi tsi, e coisa e tal.. eh sempre assim, eles aparecem na net, geralmente no IRC ou em organizações "secretas" q tem mp3 de varias bandas meses ante de sair o cd...
ah e outra coisa, HJ em dia o Audio Galaxy, para coneXXões rapidas não eh taum prestativo qto o IRC, em relação a coisas novas...
valeus!


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
Caro Iluvatar (nossa, eu falando com ERU!), eu disse ALGUMAS músicas disponibilizadas sao falsas. Principalmente do AUDIO GALAXY. Eu mesmo peguei algumas bombas de la.
No server q vc deu, a concorrencia estava muito grande e nao pude pegar nada (era o 28 na fila, nao tive paciencia), mas eu acredito na veracidade da sua informaçao. Volto a frisar que me referi ao AUDIO GALAXY e às versoes falsas das musicas q estao por todo lugar.
Alias, o Deriel tava me passando Punishment Divine.
So, no stress!

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Caro Moderador Kanawati, No stress too...
se precisar de alguma mp3 pode me contactar!
Viva O Heavy Metal!



"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
po cara tem como tu me passar a battlefield
to loco pra escutar essa musica
as samples tavam do kralh0




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
Caro Moderador Kanawati, No stress too...
se precisar de alguma mp3 pode me contactar!
Viva O Heavy Metal!



"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia


Iluvatar, me chame de Kanawati.
Vc já pegou o disco todo? o que achou?
Eu estava falando com o Deriel sobre o cd. É aquela coisa, bem trabalhado pra caramba, músicas ótimas, mas o resultado final com todos os corais e toda aquela coisa de orquestra pode ter tirado um pouco do peso que estamos habituados. Vc que pegou o cd inteiro, o q achou dele? Em alguns momentos o disco pode soar um tanto maçante?

Eu só tenho duas músicas: And then there was silence e Punishment Divine. Essa última é a minha preferida, porrada mesmo e muito bem feita. Pelo menos dessa eu gostei pacas. To ouvindo direto.


---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
quote:Iluvatar, me chame de Kanawati.
Vc já pegou o disco todo? o que achou?
Eu estava falando com o Deriel sobre o cd. É aquela coisa, bem trabalhado pra caramba, músicas ótimas, mas o resultado final com todos os corais e toda aquela coisa de orquestra pode ter tirado um pouco do peso que estamos habituados. Vc que pegou o cd inteiro, o q achou dele? Em alguns momentos o disco pode soar um tanto maçante?

Eu só tenho duas músicas: And then there was silence e Punishment Divine. Essa última é a minha preferida, porrada mesmo e muito bem feita. Pelo menos dessa eu gostei pacas. To ouvindo direto.


Caro Kanawati, peguei o cd inteiro.... esta muito bom, ou talves muito otimo! hahaha
Eu senti q nesse novo cd o Blind Guardian quis inovar nos detalhes...
o cd esta muito bem feito... os vocais estão bem trabalhados, não q antes o vocal do Hansi era ruim... mas neste cd esta mais trabalhado e mais claro... eu gostei muito deste novo cd, no geral esta muito bom... senti uma diferença na bateria... q esta muitoooo fodah...
as guits estão como sempre, aparecendo riffs empolgantes e logicamente medievais!
Acho q a questão do peso não tem muitooooooooooo a verrrrr... logico q não esta um Battalions of Fear... mas continua com um som a altura do Nightfal... mas não pode ir esperando um cd igualzinho ao nightfall... pois isso eh ilusão... mas qm gosta de Blind Guardian... de verdade, no seu contexto geral... vai adorar esse cd!
ahhhh, oh legal desse cd q tb existem varias historias nas musicas...como na musica "Precious Jerusalem" , q eh baseada na bliblia...e "The Age of False Innocence" q fala sobre Galileu e Galilei...
eh isso ai... valeuz!



ae Dagorlad, quale teu ICQ?


"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
Eu ouvi o cd do Blind Guardian quase que inteiro na casa de meu amigo que pegou no mIrc... Olha eu achei algumas músicas muito boas outras nem tanto... o Nightfall eu gostei mais é verdade.
Agora vamos a uma questão que os fãs podem se sentir ofendidos, mas não levem a mal.
Não sou um FÃ de Blind e ao ouvir o cd percebi que em alguns trechos de algumas músicas eu percebo um defeito que se chama ¨Masturbação Musical¨... Esses trechos citados são cheios de orquestrações e corais que parecem ter sido feitos por 30 pessoas, ou seja uma verdadeira ópera.
A primeira vez que a pessoa ouve é legal, é diferente mas depois de 4, 5 vezes você acaba enjoando como o Avantasia e outros discos de metal. Dá saudade de músicas fantásticas como Thrial by the Archon e Lucifer s Heritage.
Gostaria de saber se vocês acham isso também...
e por favor sejam fãs mas não Fanáticos e dêem a sua opinião real.
 
meu icq eh 147538213

eu boto feh que eh clara de alguns albuns pra ka as musicas evoluiram em termos de composicao, teclados mais bem envaixados e muito mais coros. eh o que ta rolando. eu adoro uma follow the blind, magesty e journey trough the dark, soh que esse som novo ta do kralho




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:Eu ouvi o cd do Blind Guardian quase que inteiro na casa de meu amigo que pegou no mIrc... Olha eu achei algumas músicas muito boas outras nem tanto... o Nightfall eu gostei mais é verdade.
Agora vamos a uma questão que os fãs podem se sentir ofendidos, mas não levem a mal.
Não sou um FÃ de Blind e ao ouvir o cd percebi que em alguns trechos de algumas músicas eu percebo um defeito que se chama ¨Masturbação Musical¨... Esses trechos citados são cheios de orquestrações e corais que parecem ter sido feitos por 30 pessoas, ou seja uma verdadeira ópera.
A primeira vez que a pessoa ouve é legal, é diferente mas depois de 4, 5 vezes você acaba enjoando como o Avantasia e outros discos de metal. Dá saudade de músicas fantásticas como Thrial by the Archon e Lucifer s Heritage.
Gostaria de saber se vocês acham isso também...
e por favor sejam fãs mas não Fanáticos e dêem a sua opinião real.


Eh, como vc disse, vc não eh um fanatico por esse tipo de som... mas eu digo : EU SOU!
nossa, acho q tem tudo a ve orquestra e corl com heavy metal melodic, fika um symphony metal... eu curto muito, como Avantasia e Rhapsody... e agora Blind Guardian inovando...
infelizmente naum tenho como falar mal deste tipo de som... isto eh somente TUDO!
valeus



"Ate o amanhecer, ate o cantar dos pássaros..."
by Clube Da Insônia
 
Tb sou fanático por esse tipo de som. Acho muito bom mesmo.
Agora só me resta pegar o disco todo...as duas músicas q eu tenho sao maravilhosas. Mas meu receio continua, temo q o cd seja maçante demais se escutado de uma só vez. Mas é o tipo de coisa q só vou saber qd ouvir tudo. Depois dou meu veredito, e espero curtir tanto qt o Iluvatar.
Ah, e quem quiser trocar alguns bootlegs do BLind, eu tenho vários e estou atrás de Nightfall in Madrid e Santa Guardian.
Entrem em contato!

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo