• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo box com as duas versões

Bem... ao que eu saiba não tem problema se o seu dvd player aceitar todas as regiões... pelo menos é o que eu espero já que comprei um box de dvds região 2... vamos ver se vai rodar quando chegar!! :mrgreen:
 
Bem... ao que eu saiba não tem problema se o seu dvd player aceitar todas as regiões... pelo menos é o que eu espero já que comprei um box de dvds região 2... vamos ver se vai rodar quando chegar!! :mrgreen:

entaum,

acabei de ler no tópico das versões estendidas q DVDs da R2 são acelerados ou coisa parecida...
 
Sim, são "acelerados", isso pq NTSC é 23,976 quadros por segundo qnquanto o PAL (europeu) é 25 quadros por segundo, coisa de 4% mais rápido. E se o player não tocar DVDs no sistema PAL (o meu home theater não toca) os filmes também podem ficar branco e preto
 
Hoje chegaram meus dvds região 2!! Então, por experiência própria, posso relatar o seguinte:

1. O dvd não toca no seu dvd player comum.

2. O dvd toca no seu dvd player que tenha as regiões destravadas, MAS irá tocar em preto e branco.

3. O dvd toca normalmente no dvd player do seu computador.

Então, o jeito vai ser assistir aos meus dvds novos no meu querido e amado laptop!!! :roll:

Spooks, primeira temporada, aí vou eu!! :joy:
 
Hoje chegaram meus dvds região 2!! Então, por experiência própria, posso relatar o seguinte:

1. O dvd não toca no seu dvd player comum.

2. O dvd toca no seu dvd player que tenha as regiões destravadas, MAS irá tocar em preto e branco.

3. O dvd toca normalmente no dvd player do seu computador.

Então, o jeito vai ser assistir aos meus dvds novos no meu querido e amado laptop!!! :roll:

Spooks, primeira temporada, aí vou eu!! :joy:


vc tinha destravado o dvd player?
 
jah esperei dois anos

naum aguento mais

tb naum quis comprar o RdR ext pirata, ou seja, ainda nem vi as cenas extras do último!!!!

apesar das legendas serem espanhol, meu natal vai ter gostinho de SdA de novo rs
 
Andei pesquisando sobre essa nova edição e percebi que, mesmo na Europa, muitos países ainda não a comercializam.

- Na França parece que acabou de ser lançada, em 23 de novembro.
- Na Inglaterra, consta como sendo 16 de maio de 2007 o lançamento, segundo a Amazon.co.uk.
- De acordo com meu irmão, na Alemanha também ainda não foi lançada e nem está em pré-venda na Amazon.de.
- Não encontrei para venda em sites da Itália e Portugal. Idem para o Japão.

Fiquei surpreso porque pensava que a data de lançamento nos maiores mercados seria próxima à do mercado americano (29 de agosto de 2006).

Será que a Warner Brasil vai lançar em 2007 esses DVDs? Espero que o novo abaixo-assinado dê resultado. Se forem lançadas, aposto que serão edições com 3 DVDs, já que DVD-18 não é produzido por aqui, aparentemente. Cada filme viria dividido em 2 DVDs, ao invés de dois lados de um único DVD.
 
Será que a Warner Brasil vai lançar em 2007 esses DVDs? Espero que o novo abaixo-assinado dê resultado. Se forem lançadas, aposto que serão edições com 3 DVDs, já que DVD-18 não é produzido por aqui, aparentemente. Cada filme viria dividido em 2 DVDs, ao invés de dois lados de um único DVD.

o pessoal da warner eh muito conservador ou tapado msm

tinham q ter lançado esse box. povo tosco!!!!
 
Putz
foda esse prazo de um mês do submarino pra entregar. tomara q naum cheghue depois do natal...

tô quase vendo as cenas estendidas do ROR no youtube...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo