• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

novo bardo

Dagorlad

Usuário
eai pessoal do forum. queria me apresentar aqui, curto pra caralho SdA(desde os 9 anos) e sou viciado em power metal e fico puto quando tem gente que diz que Blind Guardian é uma merda. eu sei apreciar a boa musica, tipo: blind, rhapsody, nightwish, edguy, sonata arctica e todas as outras. falow.
 
A "boa música"... sei. Do que mais você gosta, Dagolard?
Aliás, você gosta de alguma coisa de antes dos anos 90, seu fragmentador do movimento?


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
"Power Metal"... maldito seja o cara que começou com essa história de num-sei-o-que-metal...


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
blind Guaardian n era speedy metal?

heavy metal, speedy metal, trash metal, acid metal, atmospheric metal, progressive metal, light metal, DIET METAL

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...
[Clube da Insônia]
 
é "speed metal", speedy é conexão a cabo.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
Ele entrou aqui pra falar q chegou. Tou muito certo em da-lo as boas vindas, sim.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Dr. manhattan. cara, não sei qual que é a tua nao. vim aqui pra me apresentar, e voce me responde dessa maneira me chamando de fragmentador do movimento? qual movimento? e olha só, blind guardian é antes dos anos 90. mais precisamente em 1988, quando lançaram o cd Batallions of Fear. ou seja cara, informe-se um pouco antes de falar coisa que não sabe. eu gosto um pouco de rock progressivo. mas eu citei os meus favoritos. cara ainda bem que dividiram os estilos, coitado de voce se é contra isso.
 
Bem vindo.. Power Metal é chato mesmo, mas tdo bem :D

Long live Hard rock :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu gosto de Power Metal, e de Hard Rock e de uma porrada de coisas... Eu até acho melhor essas divisões... Não gosto muito quando usam a palavra "Rock" sozinha (apesar de às vezes eu mesmo usar, mas só quando não tem como fugir)... Sei lá, me soa Titãs ou algo parecido... Não quer dizer nada e quer dizer tudo ao mesmo tempo...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
É por isso que parei de apenas dizer "BOAS VINDAS" aos novatos.... sempre dirão que é flood.

Por isso crio os meus versinhos para cumprimentar....

"Seja bem vindo Dagorlad
Aqui tem apreciadores do Blind também
Mas também tem apreciadores de outros ritmos
Vá com calma com os que outra cultura têm"

Puts... esse ficou trash de matar..... hahahahaha

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Eu odeio erro 500

Edited by - Dirhil on 16 January 2002 00:54:05

Edited by - Dirhil on 16 January 2002 00:57:05
 
Dirhil: mais um pouco e vc jah pode comecar a compor para Sandy e Junior, Twister, Wanessa Camargo.. Tah no caminho CERTO :D

hehehe


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Dr. manhattan. cara, não sei qual que é a tua nao. vim aqui pra me apresentar, e voce me responde dessa maneira me chamando de fragmentador do movimento? qual movimento? e olha só, blind guardian é antes dos anos 90. mais precisamente em 1988, quando lançaram o cd Batallions of Fear. ou seja cara, informe-se um pouco antes de falar coisa que não sabe. eu gosto um pouco de rock progressivo. mas eu citei os meus favoritos. cara ainda bem que dividiram os estilos, coitado de voce se é contra isso.


vc não sabe qual é "a minha", então vou tentar elucidar a questão.

destarte, não se exalte. eu estava só brincando quando chamei vc de "fragmentador do movimento", não falei de forma pejorativa.
minha objeção originou-se no fato de que vc disse q era apreciador da "boa música" e só citou bandas recentes e de um estilo bem específico. veja bem, "boa música" engloba muita coisa.
seu comentário subsequente "informe-se antes de falar o que não sabe", foi no mínimo infeliz. eu falo de antes dos anos 90 e vc cita o Blimd Guardian? não adianta nada. o Blind foi influenciado por muitas bandas que vc no mínimo precisa conhecer ates de dizer que é "apreciador da boa música". eu estava falando de antes da década de noventa, tipo 73, 74. não 88. não me entenda mal, eu gosto de Blind Guardian. não estava falando do que não conheço.
o fato de vc dizer que gosta um pouco de rock progressivo me parece prosopopéia flácida para acalentar bovinos... fale a verdade, vc é um fragmentador do movimento sim, e se orgulha disso.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
 
quote:
Dirhil: mais um pouco e vc jah pode comecar a compor para Sandy e Junior, Twister, Wanessa Camargo.. Tah no caminho CERTO :D


é mesmo.... é só começar a rimar coisas com "bunda" e "coração" que vai pra frente...... Mas não tenho dom pra isso.... esses versinhos serão passageiros, duvido que eu tenha paciência para continuar com isso (para a alegria de todos, que não levaram isso na brincadeira e me criticaram bastante).... snif....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
dr.manhattan
a ultima coisa que ee queria era fazer briga. mas, se eu digo boa musica para mim, é a "minha boa musica" e não sua, o que eu gosto. e não me sinto obrigado a gostar de queen ou qualquer outra banda que influenciou o blind. comentário infeliz, acho que não. e o blind existe desde 1984, com o nome de Lucifer s Heritage. se 1984 não é anos 80 para voce é porque já quimou muito tchose(maconha se não souber). respeito 100 por cento voce gostar de rock antigo, assim como respeito qualquer estilo de musica, mesmo que odeie. e nao saio por aí falando que é uma merda, como alguns daqui do forum fizeram. as vezes é meio enjoativo dizer que eu tenho de gostar das origens de todas as bandas. voce gosta de rock antigo? isso significa que voce ADORA beatles e Elvis Presley? gostaria de fazer amigos e nao inimigos, mas se voce não foi com a minha cara...
 
cara, leia o meu post de novo... eu tava sendo amigável... tu é que não foi com a minha cara.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Putz!
O cara vai me decepar quando ver o meu tópico sobre Blind Guardian!

Bem vindo!



Eu sou o presidente do "Clube dos Solitários da Valinor"
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo