• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

novo bardo

então beleza cara, eu peço desculpas se o ofendi de qualquer maneira e espero que possamos esquecer este episódio. talvez eu e voce interpretamos as mensagens de modo diferente e eu nao queria chegar aki ja como "o metaleiro chato". acho que li em algum tópico que voce gosta de blind também, como "A Script for My Requiem" essa musica detona mesmo. perdoe-me qualquer incomodo que lhe causei a qualquer membro querido deste forum.

e frodo, não vou te decepar nao. ao contrario, eu tento aceitar as pessoas como elas sao. mas às vezes julgar uma banda por UMA musica é meio errado. e Lord of The Rings é uma musica leve, comparada a outros trabalhos deles. mesmo assim ainda te recomendo Mirror Mirror, melhor musica deles na minha opiniao. adeus, amigo
 
Err,vou quebrar todos de uma vez,curto Bach!!!!Bom,vem agora alguém dizer que existe melhor?auhauhahuuhauh

Eu SIM curto boa música,auhahahu

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Prefiro Richard Strauss

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
Err,vou quebrar todos de uma vez,curto Bach!!!!Bom,vem agora alguém dizer que existe melhor?auhauhahuuhauh

Eu SIM curto boa música,auhahahu

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"


Johann Sebastian Bach (1685-1750) eh muito doido!!!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
Err,vou quebrar todos de uma vez,curto Bach!!!!Bom,vem agora alguém dizer que existe melhor?auhauhahuuhauh

Eu SIM curto boa música,auhahahu

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"

quote:
Johann Sebastian Bach (1685-1750) eh muito doido!!!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.


Bah Tche! Bach é Tri-legal!!!

PS: Não sou gaúcho, mas não resisti a piadinha...

Glaurung, i laurëa urulókë
 
uai...eu tinha postado neste tópico...kd?!? me apagaram?!?

Se não me engano tava logo depois que o Jerdan falou:
quote:
Err,vou quebrar todos de uma vez,curto Bach!!!!Bom,vem agora alguém dizer que existe melhor?auhauhahuuhauh





________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
Err,vou quebrar todos de uma vez,curto Bach!!!!Bom,vem agora alguém dizer que existe melhor?auhauhahuuhauh

Eu SIM curto boa música,auhahahu

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
"Onde não há crencá não há blasfêmia"

Fala a verdade... Vc escreveu Bach pensando no viadinho do Skid Row...
Brincadeira... Mas se vc for em "E Os Bardos Cantam" em um tópico q eu não lembro o nome, mas fala de prefêrencias musicais, verá q muita gente do fórum curte Bach e música barroca no geral...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
Existe uma versão da música "Boureé", de Bach, tocada pelo Jethro Tull. Eu tenho no meu CD Aqualung, comemorativo dos 25 anos da banda. O engraçado é que nos créditos a música está creditada a "Ian Anderson and Johann Sebastian Bach, ou seja, o Ian Anderson colocou o nome dele primeiro.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Caraca...musica pra mim e um lance tão pessoal... não consigo gostar de estilos... mas ao mesmo tempo desgosto de estilos...
Mas eu acabo sempre gostando do que em agrada auditivamente, e as vezes admiro uma pessoa q faz musicas com estemas complexibilidade porem seu som e racional e simples de escutar. Então me divido em musica boa... daquelas q são de composição rica, e daquelas q saum de composição simples mas saum de uma forma muito legas de se curtir...

E comclusão... gosto de boa musica! Hehehe.. quem não gosta?

PS: Agora q li o q escrevi pareço um intelectualoide falando... credo.

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo