quote:
Dr. manhattan. cara, não sei qual que é a tua nao. vim aqui pra me apresentar, e voce me responde dessa maneira me chamando de fragmentador do movimento? qual movimento? e olha só, blind guardian é antes dos anos 90. mais precisamente em 1988, quando lançaram o cd Batallions of Fear. ou seja cara, informe-se um pouco antes de falar coisa que não sabe. eu gosto um pouco de rock progressivo. mas eu citei os meus favoritos. cara ainda bem que dividiram os estilos, coitado de voce se é contra isso.
vc não sabe qual é "a minha", então vou tentar elucidar a questão.
destarte, não se exalte. eu estava só brincando quando chamei vc de "fragmentador do movimento", não falei de forma pejorativa.
minha objeção originou-se no fato de que vc disse q era apreciador da "boa música" e só citou bandas recentes e de um estilo bem específico. veja bem, "boa música" engloba muita coisa.
seu comentário subsequente "informe-se antes de falar o que não sabe", foi no mínimo infeliz. eu falo de antes dos anos 90 e vc cita o Blimd Guardian? não adianta nada. o Blind foi influenciado por muitas bandas que vc no mínimo precisa conhecer ates de dizer que é "apreciador da boa música". eu estava falando de antes da década de noventa, tipo 73, 74. não 88. não me entenda mal, eu gosto de Blind Guardian. não estava falando do que não conheço.
o fato de vc dizer que gosta um pouco de rock progressivo me parece prosopopéia flácida para acalentar bovinos... fale a verdade, vc é um fragmentador do movimento sim, e se orgulha disso.
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."