• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Novo Amistoso da seleção antes da Copa

Acho q tudo isso passou na cabeça do Zagallo para ele acabar colocando o Ronaldo em campo.....
O fato é q o Ronaldo já estava fora do jogo, e ele foi pedir pra jogar de forma irresponsável.....

Sem esse fato, todos os outros naum existiriam.....

Pq se ficasse do jeito q estava (qdo eles lançaram até a escalação do Edmundo para as emissoras) teria sido nada mais que uma fatalidade.....
Com o Ronaldo insistindo q estava bem, se ele ficasse de fora já passaria a ser uma decisão inteiramente do Zagallo.....
Ou seja, o Ronaldo apenas tirou o seu da reta pra colocar o do Zagallo.....
 
Culpa do Zagallo e do Zico foi o corte do Romário.....
Romário naquela final teria barrado o Ronaldo no grito e teria feito 4 gols ainda.....E o Brasil naum sofreria aquele vexame.....

Boa! :clap:



Tanto o Ronaldo como o Zagallo erraram, tava na cara que ele não tinha condições de jogar aquela final. Mesmo ele querendo jogar, não devia ter jogado.


E eu aposto que o azarado do Zico que deve ter enchido o saco do Zagallo pra escalar o Ronaldo... ¬¬ Esse cara só fez merda pra seleção, eu não me espantaria em nada se o Ronaldinho Gaúcho se machucasse justamente no jogo contra o Japão...
 
Jogador querer jogar a final da copa do mundo é a coisa mais normal do mundo.

Pode estar com uma perna a menos que vai falar pro tecnico que ta tudo bem e ele pode decidir no jogo aereo.

Quem tem que barrar é o treinador.
 
Ecthelion disse:
E eu aposto que o azarado do Zico que deve ter enchido o saco do Zagallo pra escalar o Ronaldo... ¬¬ Esse cara só fez merda pra seleção, eu não me espantaria em nada se o Ronaldinho Gaúcho se machucasse justamente no jogo contra o Japão...
Nah, sem exageros.....
Ele realmente foi um tremendo pé-frio na seleção.....
Mas ele num fez SÓ merda tb naum.....
A única q lembro foi aquele penalti perdido contra a França (q, por sinal, um penalti q nem sequer existiria se ele naum estivesse em campo. Já q foi num passe magistral dele q o Branco saiu cara-a-cara com o goleiro e foi derrubado)......
Quem desclassificou MESMO o Brasil nessa Copa foi o Sócrates e mais um outro q perderam o penalti na disputa da marca penal.....




Olifante disse:
Jogador querer jogar a final da copa do mundo é a coisa mais normal do mundo.

Pode estar com uma perna a menos que vai falar pro tecnico que ta tudo bem e ele pode decidir no jogo aereo.

Quem tem que barrar é o treinador.
Mas é diferente.....Lesão, realmente o jogador naum tem a minima noção se ele pode jogar ou não.....Aí ele fica sempre a posto pra jogar.....
No caso do Ronaldo, o problema naum era se ele podia jogar pelas suas condições físicas, mas sim pelo impacto emocional q teria sobre os otros jogadores (convulção nunca é algo bonito de se ver. E kem nunca viu, se apavora).....E pra isso, num se precisa de nenhum diploma pra saber.....

A responsabilidade, no final, acaba realmente no técnico.....
Mas não tiro a culpa do Ronado q foi mimado e egoísta num pedido pensando só no próprio umbigo.....
 
Agora q eu percebi q o tópico desvirtuou totalmente. Vamos voltar ao assunto "Amistoso contra a NZL". Se quiser podemos abrir um tópico sobre 98 e discutimos isso lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo