• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades Tecnologicas Inuteis, postem aqui

Gothic Legolas

Usuário
Gastar dinheiro com folha sulfite é apenas uma alternativa. O estudante de design Andrew Cubitt criou uma forma de imprimir documentos bem mais econômica. Agora, o papel higiênico também pode ser uma boa opção para guardar informações. O "Loo Roll Browser" torna o produto indispensável não só para banheiros, mas também para escritórios.
A impressora do "Loo Roll Browser" lembra muito os modelos lendários de formulário contínuo. O único diferencial logicamente é alimentação do equipamento. Conforme o inglês Andrew Cubitt, qualquer marca de papel higiênico é aceita; basta apenas o material ser "enrolado" como as opções tradicionais.

66867_cp.jpg

Papel higiênico vira opção para guardar informações.


O "Loo Roll Browser" está exposto no centro de design da Brunel University. Andrew Cubitt afirma que a sua novidade foi "espionada" anteriormente pela Microsoft. Segundo ele, o mito do banheiro MSN "iLoo" foi uma cópia das suas recentes invenções.

Terra
 
Imagina a cena: Funcionario entrega relatório contabil da empresa num papel higienico.

"Chefe, nossas finanças tao na mer**"
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Essa piada é muito boa...

Veja pelo lado bom. Se o relatório não servir de nada, podem usá-lo no banheiro depois.... :lol:
 
Vou entregar trabalho do colégio no papel higiênico, é mais econômico :lol:
 
tem gente que dorme em caixão.. então não vejo muito "problema" nisso... hehehe mas que são excêntricos isso são! =)

Conexão dependerá se escolheu Modem ou ADSL hiuehiuehiuhieuh talvez eles pudessem fazer uma grande Lan lá no cemitério.. seira bom para se divertir huiuehuhehihieuhiueh =P
 
Pronto, juntei esse topicos, apartir de agora postem qq novidade tecnologia desse tipo aqui nesse topico!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo