• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

Vish... vai ser muito foda esse box hein... os 3 cd´s da trilha sonora já são muito bons, imagina isso completo! vish! haja dinheiro! hehehe
 
Varda Elbereth disse:
Super demais!!

e por falar em música, alguém saberia me informa qual o título daquela música que passa no finalzinho do trailer de RDR? e que também passa no momento em que é apresentado RDR no super trailer do DVD?
ela tem umas pausinhas no violinho muito maravilhosas e não me recordo te-la ouvido nos cds normais.

Obrigada.

Ela é a faixa 17 da SDA...Muito Linda a trilha....
 
Não é essa. : (
no trailer de RDR ela é tocada instantes antes do grito do Sam na montanha da perdição.
Sempre me emociono com ela, mas não consigo identifica-la.
Mas obrigada , mesmo assim.
Caso vc , Hobbit Amigo, souber de qual se trata ou qualquer outro usuário, por gentileza envie uma MP pra mim.

Antecipadamente agradeço.
 
Ah sei...bom...ela é tocada só no Trailer...se por acaso ela vinher em um cd...vai ser nessa coleção de 9 cds...pq no filme não tem tb!!
 
Não estou em meu PC, então não dá para rever o trailer agora. Mas não é a faixa "Minas Tirith" que toca no trailer? Pelo menos em parte dele é, se não me engano, quando mostra Gandalf jogando o raio de luz nos Nazgûl.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo