1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Claurelin- a Dourada, 29 Jul 2004.

1. Uma fã do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    divulgou que, de acordo com a newsletter do fã clube de SDA, o compositor Howard Shore tem a intenção de lançar um box com NOVE CDs, contendo a trilha completa de cada filme.

São 2 discos para SDA, 3 para ADT, 3 para RDR, e o último contendo raridades que não foram lançadas e comentários de Shore.

Além disso, há planos para lançar dois discos ao vivo da The Lord of The Rings Symphony, e um DVD que inclui um documentário sobre a formação da sinfonia e uma performance pela Montreal Symphony. Boas notícias para os fãs da trilha sonora dos filmes. :D

2. frtnbrasil

frtnbrasil Usuário

excelente, mal posso esperar....
    musica de qualidade é outra coisa né

3. Mith

Mith This server is too busy!

Ahhh, pelo menos isso eu vou poder comprar sem ter problemas com as malditas regionalidades de DVD. :?

4. Pandatur

Pandatur Usuário

5. Nerwen

Nerwen Usuário

:babar: Já estou imaginando o preço... :disgusti:
    Apesar de um investimento desses valer a pena!

6. Boreli

Boreli .

Se sair o DVD ao vivo. . . :omfg:

7. frtnbrasil

frtnbrasil Usuário

8. annah

annah Usuário

eu quero!!! muito legal... pq da raiva desses cds...naum tem todas as musicas do filme...
    Nossa vai ser muito bom os DVD imaginem só!!!
    :D

9. Ah... não vejo então a hora deste "box" sair. Tenho os três CD's dos filmes, porém notei que faltou algumas músicas dos mesmos. Será ótimo termos a versão completa da trilha sonora (sem contar com o DVD). Tenho certeza q valerá a pena! :D :D

10. Odo

Odo Usuário

Se realmente se confirmar o lançamento de um DVD com o show de Shore ao vivo eu vou ter um infarto...

É muita coisa para comprar, e muita coisa para se emocionar!

Só falta agora ele confirmar um show aqui em Sampa (de preferência de grátis, e no Campo de Bagatelle - do lado de casa...). :D :lol:

11. Lobelia SB

Lobelia SB His name was Robert Paulson

tomara q tenha o pippin e o merry cantando no cd das duas torres ehehehehe (ou será o da sociedade??) eheheeheh :grinlove:

12. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Será que vai ter o Frodo cantando "A Vaca pula pra Lua"?? :lol: Sempre quis ver isso no filme!

13. PRA MIM A MUSICA DO FILME VAI TE DE ENCONTRO COM O LIVRO CERTINHO...É simplismente perfeita!!!

Puxaaaaaaaa

14. agora espero que seja lançado aqui no brasil...de quaquer jeito a cdpoint vende...e acho que trilha sonora não precisa de legenda... :wink:

15. QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Escutar a trilha por uma orquestra ao vivo deve ser uma das experiências mais marcantes pra quem conseguiu participar :babar:

17. Mith

Mith This server is too busy!

Hey, isso é o DVD da VE do RdR apresentada na Comic Con 2004 pela New Line, não?

18. Ótima notícia!!! Mas só quero ver quanto isso vai custar....heheh... Esse vício tá me levando à falência!!!E o pior é que não consigo parar de comprar (e confesso que adoro isso!!). :roll:

Pra mim vai ser ótimo, porque não consigo encontrar em lugar nenhum o cd da SdA... Tenho ele, hum...copiado da net ( :twisted: ), e os originais de ADT e RdR. :grinlove:

Agora quero esse box!!!!!!

19. Eu tb não tenho o cd da Sda...
    Não sei mais pq não estão vendendo....

mas prefiro esse box....seja caro o barato...

20. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

Super demais!!

e por falar em música, alguém saberia me informa qual o título daquela música que passa no finalzinho do trailer de RDR? e que também passa no momento em que é apresentado RDR no super trailer do DVD?
    ela tem umas pausinhas no violinho muito maravilhosas e não me recordo te-la ouvido nos cds normais.

Obrigada.

Compartilhar