• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre Trilha Sonora da Trilogia

Uma fã do site The One Ring.net divulgou que, de acordo com a newsletter do fã clube de SDA, o compositor Howard Shore tem a intenção de lançar um box com NOVE CDs, contendo a trilha completa de cada filme.

São 2 discos para SDA, 3 para ADT, 3 para RDR, e o último contendo raridades que não foram lançadas e comentários de Shore.

Além disso, há planos para lançar dois discos ao vivo da The Lord of The Rings Symphony, e um DVD que inclui um documentário sobre a formação da sinfonia e uma performance pela Montreal Symphony. Boas notícias para os fãs da trilha sonora dos filmes. :D
 
Ahhh, pelo menos isso eu vou poder comprar sem ter problemas com as malditas regionalidades de DVD. :?
 
eu quero!!! muito legal... pq da raiva desses cds...naum tem todas as musicas do filme...
Nossa vai ser muito bom os DVD imaginem só!!!
:D
 
Ah... não vejo então a hora deste "box" sair. Tenho os três CD's dos filmes, porém notei que faltou algumas músicas dos mesmos. Será ótimo termos a versão completa da trilha sonora (sem contar com o DVD). Tenho certeza q valerá a pena! :D :D
 
Se realmente se confirmar o lançamento de um DVD com o show de Shore ao vivo eu vou ter um infarto...

É muita coisa para comprar, e muita coisa para se emocionar!

Só falta agora ele confirmar um show aqui em Sampa (de preferência de grátis, e no Campo de Bagatelle - do lado de casa...). :D :lol:
 
tomara q tenha o pippin e o merry cantando no cd das duas torres ehehehehe (ou será o da sociedade??) eheheeheh :grinlove:
 
Será que vai ter o Frodo cantando "A Vaca pula pra Lua"?? :lol: Sempre quis ver isso no filme!
 
Escutar a trilha por uma orquestra ao vivo deve ser uma das experiências mais marcantes pra quem conseguiu participar :babar:
 
Ótima notícia!!! Mas só quero ver quanto isso vai custar....heheh... Esse vício tá me levando à falência!!!E o pior é que não consigo parar de comprar (e confesso que adoro isso!!). :roll:

Pra mim vai ser ótimo, porque não consigo encontrar em lugar nenhum o cd da SdA... Tenho ele, hum...copiado da net ( :twisted: ), e os originais de ADT e RdR. :grinlove:

Agora quero esse box!!!!!!
 
Super demais!!

e por falar em música, alguém saberia me informa qual o título daquela música que passa no finalzinho do trailer de RDR? e que também passa no momento em que é apresentado RDR no super trailer do DVD?
ela tem umas pausinhas no violinho muito maravilhosas e não me recordo te-la ouvido nos cds normais.

Obrigada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo