1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades sobre "The Lord of the Rings: The Third Age

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 16 Mai 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , é o nome do game que a EA está preparando para as plataformas PlayStation 2, GameCube, Xbox e Game Boy Advance.

Agora a EA nos presenteia com informações sobre esse game que promete (e MUITO!!!).

Como eles mesmos dizem, "The next generation of Role Playing Games comes to Middle-Earth".

Vai aí o link para o primeiro trailer do jogo (dica minha: arranje um babador):

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quanto ao trailer, eu só tenho a dizer que o jogo será fenomenal! E a trilha sonora? Muito foda!!! :amem: :clap: :babar:

Quem não puder baixar, pode dar uma olhada nas imagens a seguir e sentir um gostinho também:

O jogo está previsto para a o Outono de 2004 no hemisfério norte (nossa Primavera).

2. The White

The White Usuário

The Third Age

8O Sem comentários...

3. Krak! Desculpem o termo, mas é muito foda mesmo!!! Dá até vontade de comprar um playstation 2 só pra jogar isso :grinlove:
    Irado o balrog COM ASAS :twisted:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, nessas horas eu queria muito ter um PS2... :disgusti:

5. Décimo

Décimo The Swanson Code

O jogo vai ser MUITO bom. Mas não sei se me vão deixar comprar, eu tenho quase todos os jogos de Senhor dos Anéis, acho que já estão fartos. :P
    De qualquer maneira, acho que vou pedir primeiro o The Battle for Middle-Earth.

Nota: Esse site da EA Games, é muito difícil de navegar nele!!! :disgusti:

6. sidark

sidark Usuário

Uau !! Nota 10 !! Sons, efeitos, gráficos... formidáveis ! :roll:

Mas ainda estou mais ansioso pelo BFME, mesmo porque a jogabilidade deste Lotr:the third age ainda é uma incógnita, só espero que sendo por turno o jogo não fique entediante e que os desenvolvedores não queiram forçar demais a barra em magias e outros efeitos, senão acho que perde um pouco o clima da Terra-média.

Valeu !!

P.S.: Foi impressão minha ou tem uma cena no trailer em que um troll bate nos tambores e lança uma espécie de "magia" nos heróis ? Se for ficou muito forçado. :?

7. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

MUITO LOUKO!!!!!!! 8O gosteim muito, o problema é que eu não tenho playstation 2, mas vou ter que arrumar um geito de jogar esse jogo.
    obs:yinha mque lançar esse jogo para PC, com certeza ia dar certo.

8. soohhhh...
    esses jogos são tipicos pra se jogar com o mouse, como q naum vaum lançar, né?

9. BLIND WIZARD

Eles devem ter os motivos deles, mass o que fica parecendo é que eles não querem ganhar dinheiro, porque com certeza se o jogo for bom ia fazer o maior socesso. O As Duas Torres até que era aceitavel não lançarem para PC, esse fica dificil de engolir. :disgusti:

10. Roconildon

Roconildon Usuário

O 10º membro da Sociedade escreveu:
    Sensacional esse trailer!!! :D

Também já estão fartos de mim aqui em casa, por causa do SDA. Quando falei que tinha comprado o DVD do RDR, foram aqueles comentários... “De novo!” Acham muito fanatismo... isso que eles não sabem que ainda vo compra esses jogos e a EE do RDR. Imagina se comento que to pensando em compra uma réplica de uma espada do filme.... daí to ferrado.

11. Ange||us

Ange||us Usuário

Como diria o Cazé da MTV: "SENSACIONALLLL!!!!(BUZINA)" HAHUAHUAHUAUHA
    mto massaaaaaaa... panda tinha razao, nao providenciei um babador e me babei todo uauhahahahuahuahuhua
    sem lançamento pra PC fica dificil, mais eu arranjo um jeito, eu sempre arranjo, ainda mais pra um jogo desses... hehehe :wink:

12. BLIND WIZARD

As fotos não convenceram MUITO, mas depois do triller, vo ter que arrumar um geito de jogar. Realmente sensacional!!!

13. Night Stalker

Night Stalker Usuário

aew naum consegui ve o video pq meu pc e eu travamos uma guerra eterna hjehehehe :x mnasmpelas fotos o jogo parece se muito bom....espero poder joga-lo

14. Engleaf

Engleaf Usuário

Meu espero que saia pra pc

15. Link

Link The Hero of Time

8O :clap:
    Sorte que eu já garanti meu Game Cube pro fim do ano... :obiggraz: Aquele Balrog do fim do trailer e da imagem 3 ficou foda! :obiggraz:

Compartilhar