1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades sobre o Retorno do Rei!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Matheus Mestrinelli_theOl, 13 Jul 2003.

1. ´Peter Jackson moveu-se de um set para outro, como sempre, com sua Bicicleta Vermelha modelo Challenge,´ e outras curiosidade[zinhas]

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. black_pilot

black_pilot Usuário

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O <- Como fiquei ao ler a noticia e como ficarei ao ver o filme

3. ESSE FILME VAI SER FODAAAAAAAAAAAAAAAAA
    LARACNA ESPERE Q AI VOU EUUUU

SAM GAMGEE*§* :aham:

4. Tar-Telperiën

Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

AAAHHH! 200.000 orcs em Pelennor :obiggraz:
    Vai ser demais. :mrgreen:
    E tb tem a Laracna :mrgreen: , esse filme tem tudo pra ser o melhor 8-)

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Q calafrios me dá só de pensar no sufoco do Sam e do Frodo com um monstro desses. 8O
    Pelennor!!!!! :D :D :D Será q vão colocar tb todos aqueles olifantes?
    Já q é quase certeza q haverá a Senda dos Mortos provavelmente teremos os Corsários de Umbar. :D :D :D É emoção demais.
    Eu li casamentos,além do já tão aguardado quem serão os outros?O de Éowyn ou o de Sam.Melhor q sejam os dois. :mrpurple:
    Dale dezembro!!! :lily:

6. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAA :obiggraz: :obiggraz: , a gente fica até sem palavras..... 8O 8O Entra em choque praticamente............... 8O 8O Uma ansiedade sem fim......vai dando um desespero.....até q dezembro chega!!!!!!!! :pray:
    Quem aguenta uma batalha dessas.....realmente PJ vai AAAARRRRAAASSAAARRRR (pelo menos é o q TODOS esperamos!!! :osigh: ) :obiggraz:

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Tô em estado crítico mas ñ desisto,tenho q resistir até dezembro.
    É mto difícil encarar uma batalha dessas,mas ñ tem outro jeito.Enfrentemo-na. :wink:

8. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Tudo isso vai aparecer. Menos o casamento do Sam, pq aí já é demais. 3 casamentos num só final?

9. Durin

Durin Usuário

Por aule!!
    8O
    QUE VENHAM OS ORCS !!!!!!
    :twisted:

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

200 mil? 8O

:grinlove:

*Lukaz cai da cadeira*

11. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

É q eu vi uma foto dele abraçado com a Elanor,apenas deduzi. :wink:

12. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AONDE, AONDE..... :wall: Eu kero ver....NOSSA eu NUNCA vi uma foto diferente das q foram divulgadas.... :oops:

13. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ñ me lembro bem em qual tópico q era,já faz um tempinho q vi,mas sei q está no fórum. :roll:

14. Avest

Avest Usuário

responde....

todo mundo acha que o retorno vai ser o melhor, mas o que parece ele será naum o melhor e sim o mais caro que os outros dois... uma coisa é certa Frodo irá perder o dedo!!! :lol: :lol:

Avest, vala banido no começo dos tempos por tentar colocar personagens de anime e manga em arda!

Compartilhar