• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre "O Hobbit"

bem o que eu disse, para uma série teriam que gastar muito paar fazer os efeitos e os figurinos e tal, e gastar tudo isso só para uma série de tv, não valeria a pena, e se não gastasse, ficaria muito ruim... :?
e a história é muito complicada e não caberia num filme... :?
acho que o Silma ficará só nos livros mesmo... :roll: :roll:
 
Já sei então... 8-)
Desenhos!!!
Faz uma mega série de desenhos contando o Silma. Iria ser perfeito, dependendo de quem iria fazer esse projeto.
 
é, uma mega série de desenhos talves seria uma boa....
seria mais barato também...... 8-) 8-)
daria pra contar melhor o silma... :)
 
Powwww.... :( :( :(
+ eu pergunto quem faria Bilbo?! Ian Holm?
+ o que adianta se como sempre vamos esperar uma eternidade para ser lanssd... u.u Ai, ai... e como sempre o filme nunk vai superar o Livro... eles sempre cortam as melhores partes e os melhores personagss... :( :( e Blá, Blá, Blá... :disgusti: :disgusti: isso 100 falar que como Maedhros-RS dissse: "PS: talvez fosse melhor até que uma outra empresa fizesse o Hobbit, já que a New Line não gosta do Brasil, e não iria lançar uma provável "Versão estendia do Hobbit" por aqui.... "
Nha... Vamos nos juntar e fazer o filme de nós mesmos \o/ :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: esses caras querendo ou não... :disgusti:
 
eu acho qu eé capaz do Iam Holm ou do Ian Makllen terem morrido ou estarem muito velhos até o filme ser feito....... :? :? :?
achoq ue vão ter que trocar de ator, principalmente para o Bilbo, já que o Bilbo era jovem na época do Hobbit, e o Iam Holm não se encaixa muito bem... :(
 
MaxDirty disse:
Já sei então... 8-)
Desenhos!!!
Faz uma mega série de desenhos contando o Silma. Iria ser perfeito, dependendo de quem iria fazer esse projeto.
Ah! Aí já é outra historia. Uma série animada seria bem legal!!!
Mas acho que tambem nao rola porque, normalmente, animações são voltadas pra crianças e o silma não é nem um pouco infantil. Ou seja, eles acabariam infantilizando a série e estragando a historia. :?
 
Calendula disse:
PS: talvez fosse melhor até que uma outra empresa fizesse o Hobbit, já que a New Line não gosta do Brasil, e não iria lançar uma provável "Versão estendia do Hobbit" por aqui.... "
A New Line não tem nada haver com isso... :roll:
Ela so faz o filme, quem distribui é a Warner Bros. do Brasil
 
sim, mas se a New Line fizesse o Hobbit, seria a warner que distribuiria, e acabaria se "esquecendo" do brasil de novo..... :x :x :x
:evil:
 
ah é, tem razão.....
eu tb ouvi falar que quem naum queria as versçao estendidas aqui era a new Line, e não a warner..... :x :x :x
mas naum entendo, a Warner naum é dona da New Line??? :o?:
 
Pandatur Parmandil disse:
Segundo a Warner, foi a New Line que barrou o lançamento das VEs aqui, Max.
Poxa, nem sabia dessa dai....
Mas na verdade eu nem estava cogitando culpa de ninguem, so estava "dando nome aos bois". :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo