• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre "O Hobbit"

O Hobbit!

Roconildon disse:
Com certeza o filme sairá, é apenas uma questão de "mais" tempo agora...

Também tenho receio que ele seja feito por uma outra equipe. Mas não podemos desanimar tanto, afinal, PJ era totalmente desconhecido para nós e fez três obras-primas. Quem nos garante que outro não poderá fazer igual ou quem sabe, até melhor?


Duvido que a New Line contrate outro para fazer o filme se não PJ, pois eles já tem o direito de fazer o filme, o problema é o direito de distribuição pertencente a MGM, mas quando entrarem em acordo, logo chamarão o PJ, eles com certeza ainda não esqueceram que foi ele o responsável pela grande entrada de dólares nos cofres de NL, entrou tanto, que até houve um boato que ela se "desligaria" do grupo Time Warner.

Deus te ouça!!! Pois sem PJ não dá!!! Sei que não era conhecido mas trocar um certo por um duvidoso é bem doloroso e até rimou!!!
Sei que existem pessoas com muita capacidade para dirigir um filme mas PJ mostrou ter muita sencibilidade... Me apaxonei pelo trabalho dele e não é só porque sou fã de Tolkien não pois se ele tivesse feito uma porcaria eu seria a primeira a odia-lo!!! :chibata:
:cry: Se não for com PJ na direção muita gente ficará triste :cry:
Se vier outro a dirigir o Hobbit ele tem que saber não será nada fácil estamos de olho e qualquer deslise :chibata: , queremos qualidade, se o possível substituto, não sei se posso chama-lo assim, conseguir nos agradar o que poderemos fazer é :amem: :clap: e depois :oops: :assobio: . Mas duvido que não seja PJ o tal. :)
 
Agora só nos resta esperar, esperar e mais esperar :osigh:
mas tomara que não trocam Pj sua equipe :roll: , é dificil de imaginar alguem fazer um trabalho melhor que o deles.
 
é, acho que afinal, o Peter já está ligado aos livros d Tolkien, e de um jeito ou de outro ele acabará fazendo o filme.... 8-) 8-)
 
Bem que aqueles US$4,5 bilhões poderiam comprar os direitos de O Hobbit. Mas o jeito é rezar para que o prelúdio da Trilogia fique nas mãos de PJ e da New Line. :pray:
 
é, na verdade acho que ele nem tá tão preocupado com o Hobbit, acho que ainda vai demoarar uns 5 anos para fazerem o filme... :? :?
 
Ah, droga. Isso definitivamente não é bom. :|
Mas eu sou uma pessoa otimista. Esse filme ainda sai, nem que seja quando eu estiver me formando. E eu QUERO o PJ p/ dirigir o filme.
 
O jeito é torcer q role mesmo esse projeto neh.
E tb torcer muito para que não adptem o texto ao extremo e comecem a tirar coisas "não tão importantes" mas que sejam o mais integral possível com o livro.
 
é a única esperança mesmo, mas vai demorar um pouquinho ainda...
acho que nem tão pensando em fazer o Hobbit agora, que tá na febre SDA... 8-) 8-)
 
Ana Ribeiro disse:
Poxa......agora me desanimei um poko.....o hobbit era minha unica esperança de ver algo mais de tolkin na tela grande :(
Não fique triste... Além d'O Hobbit da pra tirar uns trinta filmes d'O Silmarillion e do Contos Inacabados.
Temos Tolkien nos Cinemas por um bom tempo ainda :wink:
 
Por qual motivo que não. Com essa febre que rolo de SdA por causa do filmes, Tolkien so ganho mais fãs e gente que realmente gosta e depois disso correu atrás pra conhecer o Silma e o CI. E além disso a produtora só tem a ganhar com isso.
E nós mais ainda. :dance:
 
mas naum sei se atrairia público aos cinemas um fime do Simarillion....
como todos sabem o Silma é complicadop, difícil de entender, com milhares de personagens e demasiado chato em algumas partes.... :tsc: :tsc: :tsc:
eu me tornei super fão do SDA, :P mas não do Silmarillion, eu até gosto dele, mas não como gosto do SDA, e por isso acho difícil um filme do Sima ganhar público... :? :?
além disso, teriam que fazer uma super ultra mega mudança no livr para virar filme, terriam que tirar um horror de personagens e retirar cenas aos montes, o que fariam os fãs se contorcerem!!! :lol: :lol:
 
Mas ai, aproveitando o assunto do filme do hobbit o que vocês acham se o Lucas do star wars dar uma ajuda cinematográfica ao pj, mesmo o pj sendo auto -suficiente acho que o lucas não seria dispensável. Quantos filmes o lucas já fez desse estilo ? Lmbram do indiana jones ? 8-)
 
Maedhros-RS disse:
mas naum sei se atrairia público aos cinemas um fime do Simarillion....
como todos sabem o Silma é complicadop, difícil de entender, com milhares de personagens e demasiado chato em algumas partes.... :tsc: :tsc: :tsc:
eu me tornei super fão do SDA, :P mas não do Silmarillion, eu até gosto dele, mas não como gosto do SDA, e por isso acho difícil um filme do Sima ganhar público... :? :?
além disso, teriam que fazer uma super ultra mega mudança no livr para virar filme, terriam que tirar um horror de personagens e retirar cenas aos montes, o que fariam os fãs se contorcerem!!! :lol: :lol:
Tá certo, em filme não iria dar certo...
Mas oque vocês acham de uma série de TV??? Eu acho q seria perfeito e iria ter uma audiencia GIGANTE.

Qrcyen disse:
Mas ai, aproveitando o assunto do filme do hobbit o que vocês acham se o Lucas do star wars dar uma ajuda cinematográfica ao pj, mesmo o pj sendo auto -suficiente acho que o lucas não seria dispensável. Quantos filmes o lucas já fez desse estilo ? Lmbram do indiana jones ? 8-)
:think: Ahn, Jorge Lucas??? Eu acho que não... O PJ já viaja demais sozinho, em dupla vai ser pior
 
é, quem sabe uma série ficaria legal... 8-)
eu só penso uma coisa, para fazer o Silma, tem que mostrar inúmeros cenários, muitos efeitos especiais e atores, e figurino e maquiagem e muita coisa, mais ou menos como no Senhor dos Anéis... será que alguém está disposto a gastar tudo isso só para fazer uma SÉRIE DE TV???? :? :?
:o?:

e se fizessem sem todos esses recursos ficaria muito tosco.... :evil:
 
Com certeza.
Mas se o PJ convenceu os executivos da produtora a fazer o filme de um livro da literatura inglesa que "quase ninguem" conhecia pq não um série do Silma?
 
mas é que uma série não é como um filme... :tsc:
o filme lucra com bilheteria e dvds, e tal...
uma série é na TV, e a TV é aberta, ninguém precisa pagar pra ver.... :eek:
naum sei se aceitariam fazer naum... :eek: :eek:
 
Qrcyen disse:
Mas ai, aproveitando o assunto do filme do hobbit o que vocês acham se o Lucas do star wars dar uma ajuda cinematográfica ao pj, mesmo o pj sendo auto -suficiente acho que o lucas não seria dispensável. Quantos filmes o lucas já fez desse estilo ? Lmbram do indiana jones ? 8-)
Em Indiana Jones o Lucas era apenas um ajudante do Steven Spealberg (é assim que escreve?). Qto aos outros filmes do Lucas, nao gosto muito de nenhum.
Qto a um filme do Sillma, isso já foi discutido aqui na Valinor e nao se chegou a conclusao nenhuma pelo o que me lembro. Mas na minha opiniao, acho que nao rola nem filme nem serie de TV. O Silma é muito complexo e amplo para um filme ou mais de um; e acho que na TV o orçamento acabaria por ser muito baixo o que acabaria estragando toda a historia do Silma!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo