• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre "O Hobbit"

TT1

Dilbert
O Site Cinema em Cena nos deu a seguinte notícia:

O fim de uma negociação vai deixar muitos fãs de Tolkien desanimados. Segundo o site Coming Soon, o grupo Time-Warner, dono da New Line Cinema, desistiu de comprar a MGM. Isso faz com que a pendenga em torno de O Hobbit continue na mesma.

Leia a noticia completa, clicando Aqui
 
Realmente não é uma boa notícia, mas isso não quer dizer que um acerto em entre a MGM e a New Line não possa vir a ser feito para que O Hobbit seja enfim realizado. Só nos resta ter paciência...
 
Pois é, eu vi hoje essa notícia. Quem comprou a MGM foi a SONY. Mas como SDA foi sucesso garantido é uma opção lucrativa fazer O HOBBIT. Temos que torcer.
 
AHHHH MEU DEUS... realmente eh uma opçao lucrativa fazer o hobbit... bem lucratica... vamos torcer, e MUITU!!!!!!!!!
 
Que vão filmar O Hobbit, isso já é certo, afinal, como alguns disseram aí pra cima, vai ser mesmo muito lucrativo filma-lo.
Mas o meu medo é outro: outra equipe fazer o filme. Mesmo não gostando muito dos filmes da trilogia, ainda prefiro que o PJ o faça.

Bem... Demos um passo para tras. :x
 
Não é que a Time Warner desistiu de comprar a MGM. Segundo o The Green Dragon, a Time Warner deu um lance de US$4,5 BILHÕES e a Sony fez um de US$5 BILHÕES, esta - é lógico - foi aceita pelo dono da MGM. É, o jeito é sonhar com o filme... :cry:


Sony é uma miserável, acabou com o sonho de milhares de fãs do mundo inteiro... :x
 
Não é que a Time Warner desistiu de comprar a MGM. Segundo o The Green Dragon, a Time Warner deu um lance de US$4,5 BILHÕES e a Sony fez um de US$5 BILHÕES, esta - é lógico - foi aceita pelo dono da MGM. É, o jeito é sonhar com o filme...


Sony é uma miserável, acabou com o sonho de milhares de fãs do mundo inteiro...


Essa Time Warner tb é uma pão dura!!!!!!!! O que custava fazer um lance de US$6,0 bilhões!!!!!!!! :lol: :lol:
 
Nem preciso terminar de ler a notícia, já é pessima apenas com o trecho dela. :|
Bom, a esperança é a última que morre, então nos resta fazer uma vaquinha e tentar juntar só mais que 5 bilhões de dólares. :mrgreen:
 
Talvez alguma coisa mude, para melhor ou para pior.

Pode ser que a Sony seja mais flexível que a MGM e chegue a um acordo com a Warner para a venda dos direitos ou co-produção ou distribuição, por exemplo.
Ou pode ser que o impasse continue por mais alguns anos.
 
Ah, mas os pedacinhos da MGM não estavam à venda separadamente. Era uma situação de comprar o pacote completo ou nada.
 
ahhh, convenhamos q hora ou outra este filme sai no cinema....
confesso q naum entendo pq taum enrrolando tanto...
mas é um rio de dinheiro... é soh questao de numeros...
 
Com certeza o filme sairá, é apenas uma questão de "mais" tempo agora...

Também tenho receio que ele seja feito por uma outra equipe. Mas não podemos desanimar tanto, afinal, PJ era totalmente desconhecido para nós e fez três obras-primas. Quem nos garante que outro não poderá fazer igual ou quem sabe, até melhor? :D
 
Estou ate vendo o mesmo que aconteceu com Entrevista com Vampiro virando Rainha dos Condenados....De obra prima a LIXO!!!!!!!!!!...quando queremos ter fé é prq ja temos medo q seja ruim e mesmo q seja bom no nosso sub conciente tera sido ruim....! prq queriamos que fosse diferente...Quando ninguem conhecia o PJ, tb nao havia nehum outro (Live Action) Filme de SDA ou seja nao tinhamos a onde se expelhar agora temos e será de eterna comparaçao mesmo que seja o proprio PJ com a New Line, Hobbit será comparado (pela grande massa) com SDA eu ja vi malukinho por ai dizendo ai q nada haver o primeiro filme podia ser so as batalhas do segundo la q tem duas torres com o retorno do barbudo(palavras dele)*** :tsc:
Tipo.....isso influencia é um falando isso pra outro q outro e de boca em boca c estraga um bom filme.....!
Estou decepcionado e acho uma bobeira eu escrever tanta coisa q nao vai mudar em nada (no meu interior ) reso para q tudo seja como espero...(mas ja sei q nao será) e fikaremos com akela coisa engasgada....PODERIA SER DIFERENTE...
Como ia dizendo para que escrever tanta coisa aki nao é? Por isso imito
Eldaráto Calimanar;resumindo tudo q senti quando li aki essa noticia;...
com um simples:
Nããããããããoooooooooooooooooo....
 
galera o geito e esperar e torcer muito para que esse filme sai prefiro com o PJ que esse eu sei que tambem e Fá
 
ah, mas de um jeito ou de outro o Hobbit vai acabar sendo filmado, produtora é que nõa vai falatar para querer fazer o filme, já que deve ser garantia de lucro.... :) :)
mas ia ser bom se fosse feito pela New Line e pelo Peter Jackson..... :P :P

:P
:P

PS: talvez fosse melhor até que uma outra empresa fizesse o Hobbit, já que a New Line não gosta do Brasil, e não iria lançar uma provável "Versão estendia do Hobbit" por aqui.... :? :? :?
 
Com certeza o filme sairá, é apenas uma questão de "mais" tempo agora...

Também tenho receio que ele seja feito por uma outra equipe. Mas não podemos desanimar tanto, afinal, PJ era totalmente desconhecido para nós e fez três obras-primas. Quem nos garante que outro não poderá fazer igual ou quem sabe, até melhor?


Duvido que a New Line contrate outro para fazer o filme se não PJ, pois eles já tem o direito de fazer o filme, o problema é o direito de distribuição pertencente a MGM, mas quando entrarem em acordo, logo chamarão o PJ, eles com certeza ainda não esqueceram que foi ele o responsável pela grande entrada de dólares nos cofres de NL, entrou tanto, que até houve um boato que ela se "desligaria" do grupo Time Warner.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo