1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades sobre o formato de Speed Racer (12/02/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 12 Fev 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , do portal Uol, fez uma entrevista com o Junior Fonseca, editor responsável pela NewPOP Editora em que se revela os planos da editora. Além disso, foi divulgado o formato de Speed Racer: dois volumes com cerca de 300 páginas, algumas coloridas, e com um acabamento semelhante ao “Persépolis Completo”, publicado pela Companhia das Letras. Confira a entrevista:




    Blog - Esse parece ser o lançamento de maior destaque da NewPOP junto ao leitor que tradicionalmente não lê quadrinhos. Há outros materiais assim programados?
    Junior Fonseca
    - Sem dúvidas, esse é o lançamento de maior destaque da NewPOP diante do publico de mangás e também entre os que não têm tanto contato com esse universo. Speed Racer vai além dos quadrinhos e acerta em cheio no publico saudosista que assistiu ao animê na TV e também nos jovens, que cresceram ouvindo comentários a respeito do Mach 5 de seus pais. Fugindo ao estilo de Speed Racer, também já licenciamos a versão em quadrinhos de Os Caças-Fantasmas.

    Blog - Quais outros tí­tulos a editora deve lançar ao longo do ano?
    Fonseca
    - Já licenciamos cerca de oito séries novas que só serão lançadas e trabalhadas depois que finalizarmos "Doors of Chaos", "Dark Metrô" e "Ark Angels" (os dois primeiros estamos aguardando o material do Japão). Mas já temos novidades. Além de Speed Racer e Os Caça-Fantasmas, licenciamos nosso primeiro light novel, baseado no bem-sucedido "Tarot Café", e "Kanpai!", um mangá em dois volumes da mesma autora de "Gravitation". Porém, trata-se de um shounen [gênero direcionado a jovens do sexo masculino].



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar