• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre filme da Chun Li no Brasil (17/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Como noticiamos semana passada, a Imagem Filmes não lançou o filme Street Fighter: A Lenda de Chun Li no dia que estava previsto (13 de Março). O motivo deve ter sido a horrenda estréia do filme nos EUA, que não pagou nem a produção do mesmo.



Entramos em contato com a Imagem Filmes e conseguimos a informação de que o filme sairá sim no Brasil, mas direto em DVD. O lançamento está previsto para o final de Agosto.



Street Fighter: A Lenda de Chun Li conta a história de vida da chinesinha Chun Li (Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville) e suas aventuras atrás de seu pai, mantido preso por M Bison (Neal McDonough, o Dave Willians de Desperate Housewives).



More...
 
Quando eu ouvi a respeito desse filme eu nem criei esperança de ver algo bom... Lendo essa noticia agora... dá até pena =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo