• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre "As Aventuras de Tom Bombadil"

Re: Novidades sobre "As Aventuras de Tom Bombadil"

Agora eu tô meio enrolado, mas vou tentar colocar dois trechos, o original e o editado, pra vcs sentirem a diferença.


humm...iso seria ótimo... caramba...

quando der então coloca ai os textos para sentirmos o que mudou...
 
Re: Novidades sobre "As Aventuras de Tom Bombadil"

É impressão minha ou o livro que está sendo cogitado é o que lá fora é o Tales of the Perilous Realm? (Ele contém o Aventuras de Tom Bombadil, Leaf by Neagle, Farmer Giles e Smith of Wooton Major)

Fico muitíííssimo feliz de saber que o Smith vai ser traduzido, é minha história favorita de Tolkien, até acabei fazendo uma traduçãozinha (era pra ser resumo pra contação de histórias mas me empolguei ehuee). Assim que sair eu vou comprar, na mesma hora! ^_^
 
Re: Novidades sobre "As Aventuras de Tom Bombadil"

É impressão minha ou o livro que está sendo cogitado é o que lá fora é o Tales of the Perilous Realm? (Ele contém o Aventuras de Tom Bombadil, Leaf by Neagle, Farmer Giles e Smith of Wooton Major)

Fico muitíííssimo feliz de saber que o Smith vai ser traduzido, é minha história favorita de Tolkien, até acabei fazendo uma traduçãozinha (era pra ser resumo pra contação de histórias mas me empolguei ehuee). Assim que sair eu vou comprar, na mesma hora! ^_^
Não, não. São apenas As Aventuras de Tom Bombadil.

Leaf by Neagle já foi parcialmente traduzido e publicado pela Conrad Editora. No entanto a versão completa se encontra disponível pra download aqui mesmo na Valinor (e não é pirataria).

Os outros eu não conheço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo