• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades Sobre a Versão Estendida de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Começam a aparecer novidades sobre a aguardada Edição Especial Estendida de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada! De acordo com informações recentes, a versão estendida será lançada nos EUA em 12 de novembro de 2013. Porém, uma data para o lançamento dessa edição especial no Brasil ainda não é conhecida. Além disso, o conjunto irá conter [...]

Leia Mais...
 
2) A estadia dos anões em Valfenda também foi ampliada e poderemos ver um pouco mais do comportamento dos inusitados hospedes de Elrond por lá.

4) Apresentação do antepassado de Bard no prólogo, ou seja, o príncipe Girion de Valle, que defendeu a cidade durante o ataque do Dragão com as lendárias flechas negras. Um aspecto que será importante na ação do segundo filme.

5) Também poderemos ver detalhes dos motivos de Thranduil não ter prestado ajuda aos Anões de Erebor, no ataque do Dragão Smaug.

E Erebor? Será que não vai ter mais cenas dela? :pipoca:

Tomara que não demore uma vida pra lançar aqui no Brasil, como demorou a versão estendida de OSdA. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo