• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades sobre a Edição Especial do Retorno do Rei

Décimo

The Swanson Code
Têm surgido nos últimos tempos novidades sobe a Edição Especial do filme O Retorno do Rei, prestes a sair em Dezembro em grande parte do Mundo.

No site www.hdr-see.de surgiram novidades sobre as cenas adicionais que farão parte do filme. Segundo o site, uma cena filmada com Arwen e Elrond, e da qual têm vindo a surgir imagens da Net até mesmo antes da saída do filme nos cinemas, (veja aqui) será também excluída da Versão Especial, por razões desconhecidas.

Entretanto, começaram também as promoções da EE nos Estados Unidos, através de posters, avisos, entre outras coisas. Será também brevemente lançado, também nos Estados Unidos, um spot de TV, com a
duração de 30 segundos, já para o fim deste mês.

Clique nos seguintes links para ver posters de promoção à EE:
Poster promocional 1
Poster promocional 2

A pré-venda começou já também, inclusive em Portugal. Clique aqui para aceder ao site da Fnac. A grande novidade é a diminuição de preços em relação às Edições Especiais dos dois filmes anteriores! A Edição Especial de Coleccionador, que traz os 4 DVD mais um DVD adicional e uma miniatura de Minas Tirith, encontra-se ao preço a que anteriormente se encontrava a Edição de apenas 4 discos; em contrapartida a Edição Especial sem Minas Tirith e o DVD adicional encontra-se praticamente ao preço de um DVD normal.
 
:? - Tolkenianos,

-Sabe, esta seria uma cena que eu gostaria de ver (a da ponte). Parece interessante...

...será que algum dia veremos TODAS as cenas que foram deixadas de fora das versões extendidas ?? :o?:

-Até mais,

-Chaozu
 
Diz a lenda que vai rolar uma VE só para a produção e elenco do filme, com duração maior que a VE normal, tendo inclusive o epílogo final narrado por Galadriel, contando o que aconteceu com cada personagem pós Guerra do Anel.
 
Pandatur disse:
Diz a lenda que vai rolar uma VE só para a produção e elenco do filme, com duração maior que a VE normal, tendo inclusive o epílogo final narrado por Galadriel, contando o que aconteceu com cada personagem pós Guerra do Anel.
Isso é a maior lorota. Tudo porque no fórum da Coming Soon.net tem um fulano mentiroso que gosta de chamar a atenção inventando que assistiu à EE. Coincidentemente, sempre que um relato autêntico desmente o que ele disse ter visto (ex: Epílogo) surge um informante misterioso com um relato que apóia o Sr. Mentiroso. O mais recente foi essa versão só pra elenco e equipe dos filmes, assim o cara pode dizer que viu uma versão não-finalizada da EE e não passa por aprendiz de Pinóquio.

O Epílogo existe mas PJ fala nos comentários que não conseguiu encaixar na EE. Não há nenhuma cena nova depois de Frodo e Sam se aproximarem da Montanha da Perdição. E nunca vamos ver esses cenas editadas ao filme, provavelmente só como material deletado nas futuras EE em High Definition.
 
Minha nossa! O que rola na net precisa de um filtrozinho, hein....
Mas é boa a notícia!!!!!!!
E se a "lorota" naum fosse lorota, seria muito boa essa idéia.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo