• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades para os jogadores de SdA TCG

Pandatur

Usuário
Mesmo com o término dos filmes há mais de um ano, a Decipher deu um jeitinho de continuar lançando expansões do LoTR TGC, o jogo de cards baseado nos filmes de SdA.

Após Shadows, a última expansão anunciada aqui na Valinor, a Decipher já lançou mais três: The Return of the King Anthology (17 cards já conhecidos, reimpressos agora em Tengwar), Legends/Legends Masterworks Series (uma expansão em versão metálica com cards raros selecionados) e Black Rider (expansão com 194 cards).

Além disso, a Decipher anunciou o lançamento de Expanded Middle-earth Deluxe Draft Box. Esse box, que será lançado dia 26 de Agosto de 2005 lá fora, introduzirá 15 novos cards, sendo 9 deles cards WETA (aqueles com personagens/artefatos que existem nos livros mas não apareceram nos filmes), como Grimbeorn, Elrohir e Halbarad!
Três boxes fixos estarão disponíveis, cada um contendo 10 premium cards metálicos, 2 booster de Shadows, 1 booster de Black Rider e 1 booster de Bloodlines.

Amantes do LoTR TCG, podem ir juntando suas economias...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo