1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novidades Panini Comics para fevereiro

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ecthelion, 10 Fev 2005.

?

Qual é a melhor?

1. Superman/Batman

100,0%
  2. LJA: Outro Prego 1

0 voto(s)
    0,0%
  3. Grandes Clássicos DC

0 voto(s)
    0,0%
  4. Loki

0 voto(s)
    0,0%
  5. Elektra Assassina

0 voto(s)
    0,0%
  6. Marvel Apresenta: Elektra & Demolidor

0 voto(s)
    0,0%
  1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Novidades Panini Comics para fevereiro
    Por Marcelo Forlani
    2/2/2005

Sem dúvida, a mais importante estréia nas páginas dos gibis da Panini Comics em fevereiro é Superman/Batman, HQ que reúne os dois maiores heróis da DC Comics. As aventuras conjuntas do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço têm roteiros de Jeph Loeb e arte de Ed McGuinness e serão publicadas mensalmente no gibi Superman.

Dentro da mesma Panini/DC em fevereiro chegam também duas outras aguardadas edições. A primeira é LJA: Outro Prego 1, minissérie continuação da aclamada LJA: o prego, com roteiro e desenhos de Alan Davis e arte-final de Mark Farmer. A outra é Grandes Clássicos DC, primeiro volume de uma série de encadernado com histórias clássicas do Universo DC. A edição inicial traz os primórdios do Novos Titãs pela consagrada dupla Marv Wolfman e George Pérez, responsáveis por Crise nas Infinitas Terras.

Já as publicações Marvel da Panini terão como carro-chefe em fevereiro a parte 1 de Loki, minissérie que mostra o meio-irmão do Thor atingindo seu objetivo máximo: derrotar o Deus do Trovão.

A editora também publica uma versão encadernada de Elektra Assassina, de Frank Miller e Bill Sienkiewicz, e o gibi Marvel Apresenta: Elektra & Demolidor, que reúne as cinco partes da minissérie original do universo Ultimate Marvel numa aventura completa.

Fonte: Omelete

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Finrod

Finrod Visitante

Sem dúvida Superman/Batman. :wink:

3. Heruost

Heruost Banned

Sem duvida.

4. V

V Saloon Keeper

Loeb + McGuiness = deve prestar, IMO.

Provavelmente não vou comprar nada disso, no entanto.

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Daí a única coisa que eu vou comprar é a reedição de Titãs.
    Se SH/Batman fosse sair na revista do Batman eu até compraria, mas como é na do Super, eu passo longe.
    P/ mim o melhor lançamento é a Clássicos da DC só pq SH/Batman vai sair na revista do Super.

6. Presto

Presto Usuário

Esse Elektra Assassina é tãpo bom quanto falam?

7. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Das poucas coisas da personagem que prestam.

8. aquele que veio do oeste

aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

bom ver qual o que tiver o melhor desenho

A capa do Loki ta filé, Eletrica pra mim não cola, Eco!

se Superhomem e Batman se os desehos não parecerem comicos, quem sabe

9. V

V Saloon Keeper

Ah é, esqueci disso. Fodona essa fase.

10. TT1

TT1 Dilbert

Eu to esperando é a Enciclopedia Marvel, que nao apareceu :roll:

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eles falaram que ia atrasar e só ia chegar agora depois do caraval.

12. aquele que veio do oeste

aquele que veio do oeste Aquele que veio do Oeste

hummm, é bom saber, se não chegou ai ainda então esta tudo sob controle

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Loki, pela mitologia mesmo. :wink:

14. Estranho

Estranho Dancer

Vou espera pela enciclopédia Marvel tb.....Deve ser foda.....

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

:eek:

Nas histórias ligadas ao Thor da Marvel o que menos é explorado é o lado mitológico.

Taí uma coisa que eu fico puto com a Marvel. Eles tem um potencial gigantesco p/ fazer histórias sobre a mitologia nórdica por causa do Thor, mas fazem questão de mostrá-lo apenas como um zé ruela que fica trocando tapinhas com o Loki vez ou outra. Isso é um saco.

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

O pior é que eu sei disso. :wink:

17. Guilbor

Guilbor Old Man

Dessas eu to pra comprar Grandes Classicos DC e Elektra Assassina.

Claro se o dinheiro permitir...

18. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Elektra Assassin... :mrgreen:

Ainda me lembro da máquina de costura, hehehe... costurar homem feio.

Acho que vou dar uma olhada no Loki, só por desencargo de consciência.

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Nesse exato momento vou começar a ler Supeman & Batman 5 e posso dizer que até aqui ta bem interessante o título. A única coisa que não ficou legal foi a arte do McGuinness.

Mas ainda acho uam pena a série sair na revista do Super. Isso vai fazer com que muita gente não leia um om título. :|

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

To lendo Loki agora e apesar de eu estar achando a arte do Esad Rabic muito boa, to tentado descobrir o que o Gollum ta fazendo fantasiado de Loki na revista...

Compartilhar