• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades no mundo do cinema!

L

Liv

Visitante
Viu alguma notícia sobre aquele filme e tá afim de contar pra alguém? Esse é o tópico! XD

****

Eu começo com: 21/2/2009 - Estúdio autoriza segunda sequência de "Crepúsculo"

O sucesso de Crepúsculo, nos cinemas e nas livrarias, é tamanho que a Summit Entertainment decidiu apostar no terceiro filme da série antes mesmo de lançar o segundo. O estúdio autorizou que "Eclipse" seja também adaptado para a telona, com previsão de lançamento nos Estados Unidos para 30 de junho de 2010.

A intenção é que as filmagens comecem tão logo terminem as de "Lua Nova", sequência que será lançada em 20 de novembro deste ano. O segundo filme já está sendo rodado, tendo Chris Weitz (Um Grande Garoto) como diretor. Ainda não está definido se Weitz permanecerá na função no terceiro filme, mas está assegurado o retorno do casal Kristen Stewart (Jumper) e Robert Pattinson (Harry Potter e o Cálice de Fogo) como Bella e Edward, respectivamente.

http://www.adorocinema.com.br/cinenews/cinenews.asp?codigo=1387

****

ADORO! :grinlove:
 
Vi ontem na TV uma notícia que não sabia, e pergunto quem poderia reunir Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Terry Crews - o pai do Chris, de Todo Mundo Odeia Chris, Dolph Lundgren, Eric Roberts , Randy Couture, Sly, Robert Knepper até os lendários Arnold Schwarzenegger e "Stone Cold" Steve Austin, astro da WWE, a liga de luta-livre dos EUA, E convidou Jean Claude Van Damme, agora em fase zen, que não aceitou o papel no filme.

Resposta vocês vão dar, é fácilnho, facilnho. Hehehe:rofl:
 
Cadortel disse:
Vi ontem na TV uma notícia que não sabia, e pergunto quem poderia reunir Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Terry Crews - o pai do Chris, de Todo Mundo Odeia Chris, Dolph Lundgren, Eric Roberts , Randy Couture, Sly, Robert Knepper até os lendários Arnold Schwarzenegger e "Stone Cold" Steve Austin, astro da WWE, a liga de luta-livre dos EUA, E convidou Jean Claude Van Damme, agora em fase zen, que não aceitou o papel no filme.

Resposta vocês vão dar, é fácilnho, facilnho. Hehehe:rofl:
¬¬
Não entendi. De que filme você está falando?
 
Bem, tem um filme que está para estrear provavelmente no fim desse ano e é minha maior expectativa: Circo dos Horrores.

Circo dos Horrores (Cirque du Freak) é uma adaptação do livro homônimo do inglês Darren Shan. Trata-se da primeira obra de uma saga sobre vampiros. O personagem principal do livro é o próprio Darren Shan, mas ele afirma que não é esse seu verdadeiro nome logo no início da narrativa. Ele e o amigo Steve arranjam ingressos para o circo e conhecem um mundo paralelo de criaturas fantásticas e aberrações.
Ah, o diretor é Paul Weitz, irmão de Chris Weitz de Lua Nova. ;)

Cirque du Freak no IMDb --> para conferirem elenco, sinopse e ficha técnica.
 
Sobre o filme acima, Os Mercenários de Silvestre Stallone, o brucutu que reuniu esa turma toda, só faltou o Chuck Norris e Steven Seagal aceitarem, e vai ser rodado aqui no Brasil.
 
Sim, vai ser aqui. Até tem uma atriz brasileira no filme, a Gisele Itié, acho que é assim que se escreve.
 
Ah, sei... Também soube que chamaram Juliana Paes e ela não quis, então escolheram Gisele.
 
Maiara Jansen disse:
Bem, tem um filme que está para estrear provavelmente no fim desse ano e é minha maior expectativa: Circo dos Horrores.

Circo dos Horrores (Cirque du Freak) é uma adaptação do livro homônimo do inglês Darren Shan. Trata-se da primeira obra de uma saga sobre vampiros. O personagem principal do livro é o próprio Darren Shan, mas ele afirma que não é esse seu verdadeiro nome logo no início da narrativa. Ele e o amigo Steve arranjam ingressos para o circo e conhecem um mundo paralelo de criaturas fantásticas e aberrações.
Ah, o diretor é Paul Weitz, irmão de Chris Weitz de Lua Nova. ;)

Cirque du Freak no IMDb --> para conferirem elenco, sinopse e ficha técnica.

Eu quero muito ver esse filme, muito mesmo. Dizem que eles vão mostrar as criaturas das trevas sobre uma perspectiva bem diferente da atual, mas nada de maldade gratuita.

Cadortel disse:
Sobre o filme acima, Os Mercenários de Silvestre Stallone, o brucutu que reuniu esa turma toda, só faltou o Chuck Norris e Steven Seagal aceitarem, e vai ser rodado aqui no Brasil.

Na verdade, o filme vai passar no Brasil, mas nao vai nem falar no nome do país. Só não estão filmando na Bolivia por motivos obvios. Alais, o filme fala sobre um ditador de um país latino... lembra alguém?
 
Breno C. disse:
Eu quero muito ver esse filme, muito mesmo. Dizem que eles vão mostrar as criaturas das trevas sobre uma perspectiva bem diferente da atual, mas nada de maldade gratuita.

Bem diferente mesmo, se seguirem a ideia do livro. O chato será a inevitável comparação com os vampiros de Crepúsculo...
 
Maiara Jansen disse:
Breno C. disse:
Eu quero muito ver esse filme, muito mesmo. Dizem que eles vão mostrar as criaturas das trevas sobre uma perspectiva bem diferente da atual, mas nada de maldade gratuita.

Bem diferente mesmo, se seguirem a ideia do livro. O chato será a inevitável comparação com os vampiros de Crepúsculo...

Comparações são inivitaveis, mas que o filme promete, isso é verdade.
 
Sobre os Mercenários
Citando
Na verdade, o filme vai passar no Brasil, mas nao vai nem falar no nome do país. Só não estão filmando na Bolivia por motivos obvios. Alais, o filme fala sobre um ditador de um país latino... lembra alguém?

O Evo cocaleiro ou o Louco Chaves, hehehe. Mas para quem gosta desse estilo tem tudo haver, né!
 
Eu só imagino o que vai sair... Porque quando falam em filmagens no Brasil eu só lembro do novo filme de Hulk e aquela favela toda. Como se o Brasil se restringisse a isso.
E espero que nem citem o nome mesmo se for acontecer algo assim.
 
Não é bem sobre cinema, mas é sobre um cineasta:

Seu rosto por Michel Gondry

Em um site oficial cujos objetivos me escapam, o cineasta Michel Gondry vende itens como um rolo de papel higiênico com desenhos e ideias dele (US$ 13,95).

Mas o melhor não é isso: se você mandar uma foto, ele (será ele mesmo?) desenha o seu retrato e te manda pelo correio, por US$ 19,95! Cuidado: ele avisa que a obra poderá ser incorporada também a qualquer outra coisa vendida no site (ou seja: o desenho do seu rosto, assinado por ele, pode ir parar no papel higiênico...).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo