• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades na Arte dos Fãs

TT1

Dilbert
Estes desenhos apresentados pela Lothlórien devem merecer todos os reconhecimentos possíveis, já que inspiração e arte não são fáceis de serem manejadas... o mais importante: cada um tem sua maneira de manejá-la, o que fica bem claro que todos são capazes de manifestá-la...
Estão ótimos os desenhos. Parabéns, Lothlórien!!!!!!Parabéns, artistas!!!!!!!!!!!
 
Parabéns a todos! Para mim é sempre maravilhoso conhecer artistas tão talentosos! Infelizmente não tenho este dom, por este motivo admiro que têm.
Continuem alegrando nossas vidas com suas obras!
Obrigada artistas, por dividirem suas obras conosco!
 
gostei muito, e adimiro as pessoas que fazem desenhos se pintar, pois retratam apenas o que realmente querem mostrar, sem exageros, alguns traços passam realmente o espirito da coisa
:D
 
Caramba! Faz tanto tempo que enviei minha montagem para a Lothlórien que pensei q não tinha entrado dentro da proposta (só desenhos, pensei eu...). Valeu por publicarem! :wink:

Fico honrado de ter meu trabalho no meio de tantas artes belíssimas! Preciso voltar a desenhar um pouco...o photoshop deixa a gente um pouco preguiçoso, sabe... :roll:
 
Nossa......eles tinham chegado! 8O
Eu tinha mandado a tanto tempo!
Estou muito feliz de ter meus desenhos aqui, obrigada! :D
Continuem assim!!!! :wink:
 
Groove Boy disse:
Caramba! Faz tanto tempo que enviei minha montagem para a Lothlórien que pensei q não tinha entrado dentro da proposta (só desenhos, pensei eu...). Valeu por publicarem! :wink:

Fico honrado de ter meu trabalho no meio de tantas artes belíssimas! Preciso voltar a desenhar um pouco...o photoshop deixa a gente um pouco preguiçoso, sabe... :roll:

Aline Baggins disse:
Nossa......eles tinham chegado! 8O
Eu tinha mandado a tanto tempo!
Estou muito feliz de ter meus desenhos aqui, obrigada! :D
Continuem assim!!!! :wink:

Peço humildes desculpas pela demora. O que aconteceu é que quando voltamos com o nosso e-mail, percebemos que haviam 81 mensagens com desenhos e textos. Pode até demorar, mas todas as mensagens que chegaram vão ser colocadas no site. É um prazer e uma honra ter o trabalho de vocês no site e jamais deixaríamos o trabalho de vocês de lado. :wink:
 
Obrigado, The Transcendent One, fico realmente muito agradecido e emocionado, ao mesmo tempo me encoraja a seguir em frente com o meu trabalho e esta iniciativa de vcs, em abrirem espaço para a arte dos fãs é de grande valia, pois incetiva muitos à arte (seja ela gráfica ou digital) além de encher os olhos dos usuário com tantas obras belas.

Entendemos que um site do porte (em número de usuários e acessos) da Valinor e a Lothlórien apresentem problemas, acontece...mas isto não apaga o brilho desta proposta.

Vcs estão de parabéns pela iniciativa e pelo espaço dado aos "fãs-artistas"! Valeu mesmo, de coração! :wink:
 
Parabéns a todos, mas aquela montagem ficou muito boa mesmo! Um bonito Papel de Parede, com certeza!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo